Novo single, data do lançamento do novo álbum e turnê mundial.

Por volta de março de 2014, começaram os rumores sobre o novo álbum, desde então, quem observou atentamente pôde perceber que fomos recebendo pequenas dicas sobre o mesmo. Rádios, amigos da banda, até os próprios membros cometiam pequenos deslizes propositais. Depois de uma longa espera e muito suspense, foi dada a notícia de um anunciamento no dia 17 de março, pois bem, dito e feito, poucos minutos depois da meia noite (17/3) – com base no horário de Brasília (GMT-3:00) – a banda liberou não só a música no iTunes como também lançou o videoclipe oficial. Isso mesmo, os dois ao mesmo tempo.

E como se não fosse o suficiente, twenty one pilots além de lançar o novo trabalho, repaginar as redes sociais completamente, desde fotos de perfil ao design do site, também resolveu nos bombardear com informações via twitter, informações cruciais como a tracklist do álbum, data de lançamento (19 de maio), datas da Blurryface World Tour (com Echosmith), 11 a 14 de maio a banda passa pelo Reino Unido (sem Echosmith) e entre setembro e outubro nos Estados Unidos e Canadá, etc. O novo single denominado “Fairly Local” causou um impacto maior do que o esperado, e uma discordância entre os fãs ainda maior por revelar uma nova face da banda, que manteve sua essência, mas demonstra claramente uma mudança de curso com o novo álbum, o tipo de mudança que acontece e se mostra presente desde o primeiro álbum da banda até o Vessel (último até então).

Tracklist do álbum BLURRYFɅCE, com 14 músicas.
Tracklist do álbum BLURRYFɅCE , com 14 músicas.

Baseando-se em “Fairly Local” poderemos esperar sentir uma aura mais sombria, ver um lado confiante e, por que não, mais maduro da banda nessa nova era. Mas, se tratando de twenty one pilots, nada passa de especulação, pelo fato da versatilidade da banda ser um de seus grandes diferenciais, nunca saber realmente o que esperar, como citou Tyler em seu twitter.

Se você acha que sabe o que está por vir depois de ouvir uma música. não. ~
Se você acha que sabe o que está por vir depois de ouvir uma música. não. ~

Fairly Local veio para impressionar dos mais novos ouvintes aos mais antigos, marcando o início da nova fase da revolução na indústria musical que a banda iniciou anos atrás (com o lancamento do primeiro CD, o “twenty one pilots”), e promete manter fresca e forte com o novo álbum. Menos de 24 horas depois do lançamento de Fairly Local, o single entrou para o trending topics mundiais no twitter, assuntos mais comentados no tumblr e em #1 no iTunes!

“Fairly Løcal” disponível no iTunes / Google Play / Amazon / Spotify.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *