Tyler Joseph explica a tinta preta em suas mãos e pescoço

Por que o Tyler está com essa coisa preta nas mãos e no pescoço?

Esta foi uma questão feita por muitos fãs nesses últimos dias, principalmente depois de assistir aos videoclipes de Fairly Local, Tear In My Heart e Stressed Out. Felizmente, depois de responder várias questões no AMA do Reddit e no twitter da MTV, e anunciar que fará um show de lançamento do Blurryface com transmissão ao vivo, a resposta foi dada à MTV News. Confira:

Aparentemente, a pintura — que Joseph vai estar usando em cada videoclipe e performance no ciclo deste álbum — tem tudo a ver com o nome do novo álbum da banda, Blurryface.

Assim, sobre toda essa tinta preta que ele está usando em “Stressed Out” e outros videoclipes, ele disse “Muito dramático, eu sei, mas isso me ajuda a entrar no personagem”.

Na nova música, Joseph incorpora 100% esse personagem, cantando um refrão pop-punk dos anos 90, “My name’s Blurryface and I care what you think (Meu nome é Blurryface e eu me importo com o que você pensa)” como ele e o baterista Josh Dun regressam realmente — dirigindo pela vizinhança sobre rodas grandes e desejando “we could turn back time/ To the good old days/ When our mamas sang us to sleep/ But now we’re stressed out. (queríamos poder voltar no tempo/ Para os velhos e bons dias/ Quando nossas mães cantavam para nós dormimos/ Mas agora estamos estressados.)”

Algumas grandes vibes de blink-182 aqui, pessoal. Parece que a maior insegurança do Blurryface — pelo menos nesta música — é crescer e ser um adulto e coisas assim. Acho que todos nós podemos nos relacionar a isso.

Aguarde por mais de Blurryface — e mais tinta preta —  quando o álbum for lançado dia 19 de Maio.


Então, preparados? A pré-venda do álbum já começou e está disponível no site oficial da banda.


 Acompanhe-nos também nas redes sociais:

• Facebook: facebook.com/mutantkidsbr
• Twitter: twitter.com/mutantkidsbr
• Instagram: instagram.com/mutantkidsbrasil
• Canal no YouTube: youtube.com/c/mutantkidsbrasil
• Galeria de fotos: mutantkids.com.br/galeria
• Grupo de fãs no Facebook: facebook.com/groups/mutantkidsbrasil


Atualização: Blurryface está à venda no Brasil nas lojas Saraiva, Americanas, Livraria Cultura e Submarino.

2 comments on “Tyler Joseph explica a tinta preta em suas mãos e pescoço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *