AltPress: as 10 melhores músicas do twenty one pilots.

A Alternative Press divulgou uma lista, criada pelo Dan LeRoy, com as 10 melhores músicas do twenty one pilots. Confira abaixo.

10. “Addict With A Pen” (Twenty One Pilots, 2009)

“Esta faixa do self-titled do twenty one pilots é a melhor representação do que inicialmente atraiu fãs para a banda. A conversa com Deus que inclui admissões francas de falha e desolação espiritual, o piano em ‘Addict With A Pen’ é lento, livre e puramente honesto.”

9. “Tear In My Heart” (Blurryface, 2015)

“Por outro lado, ‘Tear In My Heart’ mostra o atual, e mais brincalhão rosto do twenty one pilots: uma irônica (‘My heart is my armor/she’s the tear in my heart/she’s a carver’) e edificante música de amor aproveitado a um coro igualmente flutuante.”

8. “Migraine” (Vessel, 2013)

“Cantar rap não é o único meio lírico de Joseph, mas esta faixa — que aparece no terceiro álbum da banda — é um dos melhores exemplos de seu adorável e desajeitado estilo. Uma das várias músicas da banda sobre sua luta contra depressão (‘Sometimes to stay alive/You gotta kill your mind’), ‘Migraine’ reforça o seu tom esperançoso [hopeful undertone] com um gancho de voz distorcida.”

7. “Heavydirtysoul” (Blurryface, 2015)

“A primeira faixa do álbum Blurryface captura com êxito todos os elementos que os fãs esperavam. Há os versos de rap ‘inspirados no Eminem’ (desta vez com uma auto-referência: ‘This is not rap, this is not hip-hop’), um pré-refrão dramático marcado pelo piano que demanda “Can you save my heavy, dirty soul?” e depois uma tagline que soa como um hino extra. Energizada pela bateria de Dun — e um sulco reminiscente do auge do Prodigy em meados dos anos 90 — ‘Heavydirtysoul’  está garantida para ter multidões pulando de Bunbury para Bonnaroo.”

6. “Holding On To You” (Vessel, 2013)

“As próximas quatro músicas foram todas sabiamente recuperadas do segundo álbum da banda [2011], Regional At Best, pegando uma nova camada de polonês do produtor da Katy Perry/Adele, Greg Wells, no Vessel. Outro sucesso com mistura de hip-pop, ‘Holding On To You’ apresenta um diferente Joseph pego lutando contra depressão — desta vez com um subtexto espiritual mais aberto — e virou o primeiro hit do duo.”

5. “Trees” (Vessel, 2013)

“Enquanto as letras do twenty one pilots são uma constante fonte de discussão, ‘Trees’ apresenta uma das mais enigmáticas declarações da banda. Os arpejos pulsantes de sintetizador fornece uma verdadeira, urgente mensagem.

4. “Guns For Hands” (Vessel, 2013)

“‘Guns For Hands’ se tornou o primeiro single da banda depois de assinar com a Fueled By Ramen, e é fácil imaginar porquê. Esta faixa é o oposto de ‘Trees’, porém; não é a música, mas as metáforas de Joseph que fornece o refrão: um apelo para aqueles contemplando a auto-mutilação para transformar suas ‘armas para mãos’ por algum outro objetivo.”

3. “Car Radio” (Vessel, 2013)

“‘There is no distraction to mask what is real,’ Joseph canta durante esta [enganosa] simples história de um rádio de carro roubado. Nos dois últimos minutos o ponto já foi habilmente feito: uma das coisas mais assustadores de todas pode ser enfrentar a vida sem muitas distrações. O grito perto do fim é apenas a confirmação.”

2. “The Judge” (Blurryface, 2015)

“‘I don’t know if this song is a surrender or a revel/I don’t know if this song is about me or the devil,’ confessa Joseph na proeminente faixa do Blurryface. O que é a melhor música de puro pop que a banda já lançou até agora, pegando o simples ukelele folk de ‘House Of Gold’ do Vessel e esculpindo-o em um coro animado”

1.“Ode To Sleep” (Vessel, 2013)

“Se um single melhor incorpora todos os elementos que fez o twenty one pilots ser amado, ‘Ode To Sleep’ — outra regeneração do Regional At Best — é esse single. Essa música explora tudo que você precisa saber sobre Tyler Joseph e Josh Dun em cinco minutos fantasticamente densos.”

E aí, concorda com o Dan? Sentiu falta de alguma música? Diga nos comentários quais são as 10 melhores músicas do twenty one pilots para você!

4 comments on “AltPress: as 10 melhores músicas do twenty one pilots.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *