twenty one pilots no Lollapalooza Argentina

Tyler e Josh foram embora do Brasil na quinta à noite. A banda chegou na Argentina e foi recepcionada por alguns fãs que esperavam por eles no aeroporto.



Um de nossos amigos que representa a América do Sul conseguiu um encontro com a banda. Gsus, administrador do Argentina Clique. Ele contou pra gente que os garotos pareciam muito felizes e disse que eles são muito fofos.



O show do twenty one pilots foi às 18:15, mais tarde do que no lineup brasileiro do festival. Tivemos a impressão de que por lá o público era ainda maior. Alguns fãs argentinos também se empenharam em fazer a pintura de Tyler no pescoço e nas mãos, outros reproduziram o vermelho nos olhos como Josh. O coro e a demonstração de amor pela banda também foi bem forte.

Tyler já entrou vestindo uma camiseta da seleção da Argentina com o nome “Lollapalooza” nas costas. Logo ele trocou de roupa, e no fim do show foi a vez de Josh vestir a camisa quando subiu no público com a drum island pro final de Trees.

Tyler correu no corredor no meio dos fãs durante Car Radio e logo procurou onde subir. A gente nunca sabe se adora ou odeia que ele faça isso, mas ele escalou uma estrutura de ferro. A subida foi um pouco mais discreta do que a que rolou em São Paulo e fez todo mundo ficar com o coração na boca.

Outros momentos memoráveis aconteceram durante We Don’t Believe What’s On TV, quando ele puxou o grito de “yeah, yeah, yeah” dos fãs com “Uno, dos, tres!” e não o “One, two, three!” habitual. Ele também se arriscou no espanhol em Trees, mudando a letra de “I want to say hello” pra “I want to say hola” (olá em espanhol). O por do sol no fim do show rendeu belas imagens e deram um tom bem lúdico ao show.

Confira a transmissão (quem gravou perdeu o início de Heavydirtysoul :/) do Lollapalooza Argentina a seguir. A setlist e links de fácil acesso a cada música estão logo depois. Também criamos galerias com fotos oficiais do evento e screenshots da transmissão:


 


SETLIST:

0:00 – HeavyDirtySoul.

2:53 – Stressed Out.

7:20 – Guns For Hands.

11:23 – Polarize.

15:34 – We Don’t Believe What’s On TV.

19:50 – Lane Boy.

25:45 – Holding Onto You.

30:40 – Ride.

36:20 – Tear In My Heart.

40:30 – Car Radio.

46:25 – Trees.


Fotos oficiais do evento:


Capturas de tela da transmissão:

« 1 de 2 »

No começo da tarde de hoje (19), Tyler fez um tweet de agradecimento ao país com um vídeo que mostra a imensa multidão que acompanhou o show da banda:



Amanhã (20), vai ser o último show deles na América do Sul, no Lollapalooza Chile. Pelos sorrisos e elogios da banda, parece que não é a última vez que teremos twenty one pilots aqui pela nossa vizinhança.

Veja também a nossa cobertura do Lollapalooza Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *