twenty one pilots no Lollapalooza Chile

A banda twenty one pilots partiu para o Chile logo na noite após o show no Lollapalooza Argentina. Josh foi quem nos manteve atualizados sobre a viagem antes do show deles no dia 20, publicando vários snaps em sua conta no Snapchat (joshuadun). Antes de sair de Buenos Aires, Josh tirou uma foto do energético “Speed Unlimited” (velocidade ilimitada), dizendo que era boa para bateristas.

Ele também postou uma foto da capa do jornal Clarín. O jornal colocou uma matéria sobre o Lollapalooza na primeira página, dando destaque ao twenty one pilots. A legenda da foto foi “lendo sobre Tyler no nosso voo para o Chile”. A mídia argentina falou bem da passagem da banda pelo país. Outro exemplo foi a Billboard, da qual traduzimos uma entrevista feita com o Josh. Na matéria, eles dizem que twenty one pilots foi a revelação do festival.

Tyler passou o tempo jogando. Pelo controle nas mãos dele, imaginamos que ele continua jogando o jogo favorito dele nas viagens de turnê, Smash Bros, no Game Cube. Algumas coisas não mudam. Josh postou uma foto assistindo ao filme Jurassic World.



Josh também postou um vídeo em câmera lenta e com um dos filtros novos. No vídeo ele diz “Hey Snapchat, we are in Chile!” e Tyler dá uma risada contagiante.


 


Alguns fãs encontraram Tyler e Josh no aeroporto e tiraram fotos. Eles estavam com pressa porque os compromissos estavam em horários muito apertados.



Antes do show, a conta oficial do Lollapalooza Chile (@lollapaloozacl) postou um vídeo dos garotos. “Oi, fãs chilenos. Clique do Chile. Muito obrigado por nos receberem e mal podemos esperar pra subir no palco e tocar pra vocês. Esse é meu amigo Josh e eu sou o amigo do Josh. Vejo vocês já, já. Paz!”


 


O show começou às 15:15 (o horário mais cedo dos 3 Lollapalooza da América do Sul em que a banda tocou). Pelas imagens dá pra perceber que o sol estava forte e o público foi bastante intenso. O pessoal do festival postou um vídeo de Stressed Out mostrando a multidão e o brilho do sol com a legenda “twenty one pilots a todo Sol no #LollaCL”.


 


Foi difícil para a equipe posicionar as plataformas e os tambores e um fã chegou a invadir o palco durante Car Radio. Tyler não escalou nenhuma estrutura dessa vez, subindo apenas em seu piano. Confira o vídeo da transmissão com a setlist e atalhos para cada música logo a seguir:



Setlist

1. Heavydirtysoul 00:07
2. Stressed Out 4:32
3. Guns for Hands 9:02
4. Polarize 13:10
Everybody is OK? 17:23
5. We Don’t Believe What’s On TV 18:51
6. Lane Boy 21:50
Tyler on the crowd 27:00
7. Holding Onto You 27:43
8. Jump Around (cover) 33:00
9. Ride 35:05
Josh drumming in the crowd 38:02
10. Tear In My Heart 40:10
Our name is Twenty One Pilots 44:04
11. Car Radio 44:47
Público cantando em coro 49:14
12. Trees 50:11
Tyler e Josh na plateia 53:42


Alguns fãs chegaram a se preocupar e pediram desculpas a Tyler no twitter. Ele respondeu: “não não. foi incrível. lolla no chile foi um dos meus favoritos. não deixe minha falta de presença online mexer com o que você acredita.”



No dia seguinte, Tyler postou uma foto da transmissão do show em seu Instagram.



Reunimos também algumas fotos em alta qualidade do show:



Confira também a cobertura do Lollapalooza Argentina.

E a cobertura do Lollapalooza Brasil.


O álbum Blurryface está à venda no Brasil nas lojas Saraiva, Americanas, Livraria Cultura e Submarino.

Acompanhe-nos também nas redes sociais:

• Facebook: facebook.com/mutantkidsbr
• Grupo de fãs no Facebook: facebook.com/groups/mutantkidsbrasil
• Twitter: twitter.com/mutantkidsbr
• Instagram: instagram.com/mutantkidsbrasil
• Canal no YouTube: youtube.com/c/mutantkidsbrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *