twenty one pilots no March Madness Music Fest

Durante o fim de semana dos dias 1 a 3 de abril, acontece em Houston, Texas, o evento esportivo March Madness, um torneio de basquete universitário. Da mesma forma que outros eventos do tipo, como o X Games (no qual nossa banda também tocou) e Super Bowl, há um espaço dedicado à música chamado March Madness Music Fest.

O lineup ficou assim: no dia 1 (sexta), Fall Out Boy, Panic! At The Disco e Lukas Graham. No dia 2 (sábad0), twenty one pilots, Jason Derulo e Conrad Sewell. E no dia 3 (domingo), Maroon 5, Pitbull, Flo Rida e Aloe Blacc.

A gente já esperava outro show eletrizante, mas o que ninguém esperava é que Tyler entraria no palco vestindo o antigo macacão azul e balaclava preta. Se você é um fã novo, talvez não reconheça a roupa. E se você não tem acompanhado as atualizações dos últimos dias, talvez não saiba que Blurryface tem dado trabalho ao Clique. Estamos preparando uma matéria para explicar cada detalhe dessa história (avisaremos no Twitter e no Facebook!), mas o que você precisa saber pra entender porque essa mudança de visual foi impactante está nesse tweet que ele postou na manhã do dia 2 (sábado), dia do show do twenty one pilots no festival:


blu

“VC NUNCA VESTE AZUL, NUNCA VESTE AZUL. AZUL É UM SINAL DE DERROTA. VISTA 1 VEZ, NO PALCO COMO UM SINAL. E EU PARAREI DE ATORMENTAR A SUA FROTA ATORMENTADA.”


O ato de Tyler vestir azul é simbólico em muitos sentidos, mas principalmente porque ele está se entregando para batalhar frente a frente com Blurryface e pedindo para que ele pare de assustar os fãs da banda. O curioso é que Josh continuou vestindo vermelho, o que nos lembrou os shows antigos quando Tyler vestia o macacão azul e Josh um vermelho. O único jeito de saber o que vem por aí é esperar pra ver.

Detalhes não tão sérios assim incluem: antes de cantar Tear In My Heart, Tyler dedicou a música a Jason Derulo, que cantaria depois da banda. E além de desafiar Blurryface com o macacão azul, depois Tyler também usou um boné que caiu muito bem nele.

Como sempre fazemos por aqui, a seguir você pode conferir vídeo completo do show no March Madness Music Fest, a setlist e uma galeria de fotos em alta qualidade desse show que foi conceitualmente importante para o futuro da banda:


 


SETLIST

1. Heavydirtysoul

2. Stressed Out

3. Ride

4. Polarize

5. Guns for Hands

6. Lane Boy

7. Holding On To You

8. Tear In My Heart

9. Car Radio

10. Trees


 

39 38 37 36 35 34 33 32 31 30 29 28 27 26 25 24 23 22 21 20 19 18 17 16 15 14 13 12
Warning: getimagesize(/home/mutantkidsbrasil/public_html/wp-content/uploads/photo-gallery/thumb/11 (1).jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/mutantkidsbrasil/public_html/wp-content/plugins/photo-gallery/frontend/views/BWGViewThumbnails.php on line 159

Warning: Division by zero in /home/mutantkidsbrasil/public_html/wp-content/plugins/photo-gallery/frontend/views/BWGViewThumbnails.php on line 189

Warning: Division by zero in /home/mutantkidsbrasil/public_html/wp-content/plugins/photo-gallery/frontend/views/BWGViewThumbnails.php on line 189
11 (1) 10 (1)
« 1 de 2 »

Enquanto preparamos mais esse especial sobre a trajetória do Blurryface, aproveite para ler nossas matérias já publicadas caso ainda não tenha lido sobre o assunto. Há algum tempo postamos um resumo sobre a conta do Blurryface no Twitter e há um ano postamos um texto analisando alguns dos símbolos da banda.

E se ainda não conferiu as coberturas dessa onda de festivais, veja também nossas matérias sobre o Lollapalooza Brasil, Argentina e Chile.


O álbum Blurryface está à venda no Brasil nas lojas Saraiva, Americanas, Livraria Cultura e Submarino.

Acompanhe-nos também nas redes sociais:

• Facebook: facebook.com/mutantkidsbr
• Grupo de fãs no Facebook: facebook.com/groups/mutantkidsbrasil
• Twitter: twitter.com/mutantkidsbr
• Instagram: instagram.com/mutantkidsbrasil
• Canal no YouTube: youtube.com/c/mutantkidsbrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *