twenty one pilots indicado ao VMA 2016

Hoje (26), a MTV liberou a lista completa dos indicados ao Video Music Awards 2016, que acontecerá no Madison Square Garden no dia 28 de agosto. A premiação acontece desde 1984 e entrega a famosa estatueta em formato de astronauta aos vencedores de cada categoria.

Nesse ano, twenty one pilots foi indicado na categoria Melhor Vídeo de Rock com o vídeo de Heathens, música que está na trilha sonora de Suicide Squad e teve seu vídeo oficial lançado no dia 21 de junho. O clipe foi dirigido por Andrew Donoho, que comemorou a indicação no seu Instagram:


“É. Recebemos uma indicação no VMA com o nosso vídeo de Heathens. Super estranho. Destaque para a incrível equipe envolvida e para o tøp por serem anjos com quem se trabalhar.”


Tyler e Josh estão disputando o prêmio com Coldplay (com o vídeo de Adventure Of A Lifetime) e seus amigos do All Time Low (com Missing You), Fall Out Boy (com o vídeo de Irresistible, que teve participação da cantora Demi Lovato) e Panic! At The Disco (Victorious).


13866551_10205016825659383_118365588_n


A votação é aberta ao públco na maior parte das categorias. As categorias técnicas (como edição e coreografia) são fechadas para especialistas. Infelizmente, nessa edição a MTV limitou a votação apenas para residentes americanos, o que signifca que não poderemos votar pela página oficial aqui do Brasil. Ao tentar acessar o site, recebemos a mensagem “A votação não está disponível da sua localização. Obrigado pelo interesse.”

Além disso, a banda provavelmente não estará presente no evento, pois na véspera estarão fazendo show no Leeds Festival no Reino Unido, do outro lado do oceano. Em compensação, nos dias 10 e 11 de agosto, eles estarão no palco do Madison Square Garden com a sua turnê atual, a Emotional Roadshow.

Para reunir energias e começar a nossa torcida, juntamos algumas coisas interessantes sobre a relação dos garotos com as premiações da MTV nos anos anteriores. Lembram de quando eles fizeram uma piada sobre o Austin Mahone ou de quando cantaram com A$AP Rocky ao vivo para o mundo? E quando eles foram chamados de 21 pirates?



Relembrando a passagem do twenty one pilots pelo VMA

Em 2013, a banda foi indicada na categoria Artist to Watch, que premia vídeo de novos artistas com potencial de ascensão. Na época, eles concorreram com o vídeo de Holding On To You. Os outros indicados foram Austin Mahone (e o vídeo de What About Love), Iggy Azalea (Work), Zedd (Clarity) e The Weeknd (Wicked Games).

Algumas coisas engraçadas aconteceram nesse ano. A MTV deu um furo e publicou uma matéria chamando o Josh de “Josh Kun” ao invés de “Josh Dun” (o erro está lá até hoje). Na entrevista, Josh brinca que acha que a mãe dele votou no Austin Mahone e Tyler se mostrou muito animado:

“Eu lembro de alguns anos atrás quando eu assistia ao VMAs de cueca no sofá, e isso já te diz como eu me sinto sobre isso. Ir de chamar o Josh tipo ‘Hey, quer vir aqui assistir isso?’ para realmente estar envolvido é uma das coisas mais legais que já aconteceram. […] Nós viemos de assistir ao VMAs por não ter nada pra fazer para sermos nomeados, é uma honra.”



Outra coisa memorável foi a reação da banda quando eles perderam o prêmio para o Austin Mahone. Eles se mostraram bem despreocupados e tuitaram uma mensagem parabenizando o cantor também escrevendo o nome dele errado:



Em 2014, os garotos de Ohio não marcaram presença no VMA, mas foram convidados para tocar em outra premiação da MTV, o MTV Movie Awards. Eles chegaram no tapete vermelho com ternos azuis e dominaram o palco com pessoas mascaradas para uma performance especial de Car Radio.



Em entrevistas futuras, eles falaram que não gostaram muito da experiência de estar no tapete vermelho porque os fotógrafos em geral são muito rudes. Também disseram que se sentem estranhos em uma transmissão na TV porque parece que os produtores estão obrigando as pessoas a vê-los tocar.


Get More:
2016 MTV Movie Awards, Latest Movie News, Car Radio (Live), Twenty One Pilots


Em 2015, a banda foi convidada para se apresentar com A$AP Rocky. Em uma entrevista para a Billboard, traduzida e publicada por nós aqui no site, Tyler contou que a vaga estava “em aberto” e que a MTV os convidou uma semana antes do evento. Foi também nessa entrevista em que ele se abriu sobre o tapete vermelho.

Em uma conversa com a MTV, Tyler disse que ele e Josh logo se deram bem com A$AP, que o fez lembrar de alguns amigos de infância porque eles têm muito em comum. Também diz que foi difícil encaixar tantas ideias em 3 minutos e 30 de performance, mas que já chegou ao ensaio com várias transições salvas em seu notebook.

Na época, os membros do Clique iniciaram o movimento com a hashtag #AreYøuReady para promover a performance da banda no VMA. twenty one pilots levou ao palco um medley de três músicas do álbum Blurryface: Heavydirtysoul, Message Man e Lane Boy, em uma mistura insana com duas músicas do rapper, M’$ e L$D. Quer rever a performance ou não sabia que tinha rolado? Clica aí:



Com a banda em destaque na TV para todo o mundo, o que não faltou foi meme. Muitos riram da reação do Tyler sentado atrás do Kanye West na plateia, vendo o rapper dançando sem saber o que fazer. Outros não conheciam a banda e escreviam o nome deles errado, como o inesquecível tweet do “21 pirates”. Esses dois são os nossos favoritos:



“O rapper do 21 piratas soa como uma versão mais jovem do @Eminem ele é sinistro 🎤🎤”


Em breve, para continuar o aquecimento, atualizaremos a categoria de Eventos da nossa galeria com fotos em alta qualidade da jornada dos garotos pelas premiações da MTV. Enquanto isso, aproveita pra dar uma olhada no que mais tem por lá!

Se quiser saber quem mais foi indicado para a edição desse ano, aqui está a lista completa com todas as categorias:

Vídeo do ano:

Adele: “Hello”
Beyoncé: “Formation”
Drake: “Hotline Bling”
Justin Bieber: “Sorry”
Kanye West: “Famous”

Melhor Vídeo Feminino: 

Adele: “Hello”
Beyoncé: “Hold Up”
Sia: “Cheap Thrills”
Ariana Grande: “Into You”
Rihanna (feat. Drake): “Work”

Melhor Vídeo Masculino:

Drake: “Hotline Bling”
Bryson Tiller: “Don’t”
Calvin Harris (feat. Rihanna): “This Is What You Came For”
Kanye West: “Famous”
The Weeknd: “Can’t Feel My Face”

Melhor Colaboração:

Beyoncé (feat. Kendrick Lamar): “Freedom”
Fifth Harmony (feat. Ty Dolla $ign): “Work From Home”
Ariana Grande (feat. Lil Wayne): “Let Me Love You”
Calvin Harris (feat. Rihanna): “This Is What You Came For”
Rihanna (feat. Drake): “Work”

Melhor Vídeo de Hip Hop:

Drake: “Hotline Bling”
Desiigner: “Panda”
Bryson Tiller: “Don’t”
Chance the Rapper: “Angels”
2 Chainz: “Watch Out”

Melhor Vídeo de Pop:

Adele: “Hello”
Beyoncé: “Formation”
Justin Bieber: “Sorry”
Alessia Cara: “Wild Things”
Ariana Grande: “Into You”

Melhor Vídeo de Rock:

All Time Low: “Missing You”
Coldplay: “Adventure of a Lifetime”
Fall Out Boy (feat. Demi Lovato): “Irresistable”
twenty one pilots: “Heathens”
Panic! At the Disco: “Victorious”

Best Electronic Video:

Calvin Harris & Disciples: “How Deep Is Your Love”
99 Souls (feat. Destiny’s Child & Brandy): “The Girl Is Mine”
Mike Posner: “I Took a Pill in Ibiza”
Afrojack: “SummerThing!”
The Chainsmokers (feat. Daya): “Don’t Let Me Down”

Breakthrough Long Form Video:

Florence and the Machine: The Odyssey
Beyoncé: Lemonade
Justin Bieber: PURPOSE: The Movement
Chris Brown: Royalty
Troye Sivan: Blue Neighborhood Trilogy

Best New Artist:

Bryson Tiller
Desiigner
Zara Larsson
Lukas Graham
DNCE

Best Art Direction:

Beyoncé: “Hold Up”
Fergie: “M.I.L.F.$”
Drake: “Hotline Bling”
David Bowie: “Blackstar”
Adele: “Hello”

Best Choreography:

Beyoncé: “Formation”
Missy Elliott (feat. Pharrell): “WTF (Where They From)”
Beyoncé: “Sorry”
FKA twigs: “M3LL155X”
Florence and the Machine: “Delilah”

Best Direction:

Beyoncé: “Formation”
Coldplay: “Up&Up”
Adele: “Hello”
David Bowie: “Lazarus”
Tame Impala: “The Less I Know the Better”

Best Cinematography:

Beyoncé: “Formation”
Adele: “Hello”
David Bowie: “Lazarus”
Alesso: “I Wanna Know”
Ariana Grande: “Into You”

Best Editing:

Beyoncé: “Formation”
Adele: “Hello”
Fergie: “M.I.L.F.$”
David Bowie: “Lazarus”
Ariana Grande: “Into You”

Best Visual Effects:

Coldplay: “Up&Up”
FKA twigs: “M3LL155X”
Adele: “Send My Love (To Your New Lover)”
The Weeknd: “Can’t Feel My Face”
Zayn: “PILLOWTALK”


O álbum Blurryface está à venda no Brasil nas lojas Saraiva, Americanas, Livraria Cultura e Submarino.

Acompanhe-nos também nas redes sociais:

• Facebook: facebook.com/mutantkidsbr
• Grupo de fãs no Facebook: facebook.com/groups/mutantkidsbrasil
• Twitter: twitter.com/mutantkidsbr
• Instagram: instagram.com/mutantkidsbrasil
• Canal no YouTube: youtube.com/c/mutantkidsbrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *