Hayley Williams fala sobre Josh Dun para a Alternative Press

por Kaline Linhares

Recentemente, Josh Dun se tornou um dos investidores da goodDYEyoung, marca de tintas de cabelo da Hayley Williams, cantora da banda Paramore. A edição de junho da Alternative Press contou com uma matéria cheia de detalhes sobre a parceria de Hayley e Brian J. O’Connor na criação da goodDYEyoung, onde a cantora falou um pouco sobre nosso baterista favorito. Confira a tradução abaixo.


Hayley Williams se junta ao estilista Brian J. O’Connor para criar a goodDYEyoung, o próximo nível de tinturas para cabelo

Você pode conhecer a goodDYEyoung como a linha de tinturas para cabelo de Hayley Williams, ou talvez até como aquela cor amarela de marcador de texto, capaz de queimar as retinas, que o Josh Dun do twenty one pilots usou no palco do Grammy deste ano. Mas a história da goodDYEyoung começa muito antes — 10 anos atrás para ser mais exato, quando a vocalista do Paramore conheceu o estilista Brian J. O’Connor em um salão de Nashville.

Tanto para Williams como para O’Connor, a coloração do cabelo representa sua identidade, e eles queriam criar um produto que tivesse o poder de contar uma história sobre a pessoa que o usa.

“Por estar em uma banda ou ser uma compositora, eu preciso estar disposta a marcar momentos na minha vida,” diz Williams. “Eu me sinto sortuda por escrever letras que são como um diário pessoal que sempre posso parar para escutar, mas é diferente quando isso está em você. É como se pudesse transmitir isso quando entra em uma sala, mesmo sem abrir a boca. Eu amo isso. As pessoas te conhecem, mesmo sem você fazer algo.”

Partindo da filosofia da goodDYEyoung de criar uma identidade através da cor do cabelo, é possível customizar as cores de acordo com o seu gosto. Atualmente, a linha possui cinco cores base: “Rock Lobster”, um vermelho flamejante; “Blue Ruin”, um azul-cobalto profundo; “Steal My Sunshine”, o amarelo que você viu em Josh Dun; “Ex-Girl”, um magenta inspirado pelo look de Gwen Stefani no clipe de “Ex-Girlfriend” — que Josh também já usou; e “Riot!”, baseado no icônico cabelo laranja do segundo álbum do Paramore. O’Connor e Williams encorajam os compradores a misturar as cores e criar novas tonalidades, bem como brincar com o descolorante da GDY, que pode ser misturado com qualquer tintura para criar tons pastéis. “Podemos dizer que temos as cores mais fortemente pigmentadas disponíveis no mercado atualmente” diz O’Connor. “E quando nós lançamos há um ano, isso era algo muito, muito importante.”

A comunidade da música recebeu bem a filosofia da goodDYEyoung de integrar coloração de cabelo com arte. Parte disso é observada trazendo Josh Dun como embaixador da marca. Os dois se conheceram e criaram laços sobre a cor dos cabelos durante as turnês, quando o cabelo de Dun era azul.

“Eu pensei ‘Isso é tão legal, alguém que está comigo nessa.’ E nós realmente nos tornamos amigos” diz Williams. “Eu disse, ‘Quero começar uma empresa de produtos de coloração de cabelos’, ao que ele disse ‘Ah meu Deus, eu vou usar todas!”. Então, alguns anos mais tarde, lembro de perguntar se ele poderia fazer parte da primeira sessão de fotos que fizemos. E, em um momento bem Josh — ele é uma das pessoas mais legais do mundo — ele respondeu na hora, ‘Eu topo, vamos fazer isso.” Agora que ele faz parte do time da goodDYEyoung, sinto que não vai ser tão diferente considerando que ele já é um grande apoiador da companhia e um amigo muito legal e prestativo. Honestamente, ele pode fazer o que quiser.”

A goodDYEyoung surgiu de um comunidade de apoiadores da música e está se tornando uma própria comunidade. “Nós estamos criando uma cultura em volta de usar o cabelo para se sentir bem,” diz Williams. “Permita-se sentir como se estivesse melhor perante o mundo à sua volta e seja capaz de adicionar cor para a sua vida”.

Com quatro novas colorações a caminho — “PPL Eater” (roxo), “None More” (preto), “Kowabunga” (verde) e “Narwhal” (uma nova tonalidade de azul) — a GDY está preparada para dar um passo adiante. Enquanto a cor dos cabelos for um elemento central das vidas de Williams e O’Connor, a goodDYEyoung continuará.

“Não importa o que esteja passando — se a banda está passando por algo, se estou amadurecendo, sendo um adolescente, problemas no relacionamento, um término: pinte o seu cabelo. Arrume um trabalho: pinte seu cabelo” diz Williams. “Isso é uma das coisas mais legais e faz parte do meu arsenal para seguir em frente.”

[Fonte: Paramore BR]


Em 2016 Josh participou de um episódio do KISS OFF! que mostrou os bastidores do processo de criação da goodDYEyoung. Assista legendado abaixo:


Acompanhe-nos também nas redes sociais:

• Facebook: facebook.com/mutantkidsbr
• Twitter: twitter.com/mutantkidsbr
• Instagram: instagram.com/mutantkidsbrasil
• Canal no YouTube: youtube.com/c/mutantkidsbrasil
• Galeria de fotos: mutantkids.com.br/galeria
• Grupo de fãs no Facebook: facebook.com/groups/mutantkidsbrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *