Stressed Out atinge 1 billhão de visualizações

por Matheus Lopes


Stressed Out foi lançada no dia 27 de abril de 2015 junto com seu vídeo dirigido por Mark Eshleman como um dos singles de divulgação do Blurryface. A música foi promovida como single oficial algum tempo depois, sendo enviada para rádios de todo o mundo e ganhando popularidade global.

Stressed Out alcançou o #2 na Billboard Hot 100 e ficou no topo da Hot Rock Songs por mais de dois meses. Nas rádios, foi a primeira música que conquistou o topo dos charts alternativos e depois o topo dos charts mainstream (pop) desde Royals da Lorde em 2013. A última banda a ter conquistado esse feito foi Fun, com We Are Young em 2012. Com o trabalho, twenty one pilots recebeu duas indicações ao Grammy: Gravação do Ano e Melhor Performance Pop de Duo/Grupo, tendo conquistado o troféu pela segunda categoria.

No dia 22 de junho de 2017, o clipe da música bateu a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube, sendo o 66º vídeo a alcançar esse feito na história. twenty one pilots estava em Ohio com a Tour de Columbus e no show daquela noite Tyler falou sobre o marco antes de cantar a música. Além de Stressed Out, os vídeos de Ride, Heathens, Car Radio, Lane Boy, Tear In My Heart, House of Gold e Fairly Local também já passaram de 100 milhões de visualizações.

Leia mais sobre o desempenho de vendas e recordes do twenty one pilots na nossa página CHARTS.


Acompanhe-nos também nas redes sociais:

• Facebook: facebook.com/mutantkidsbr
• Twitter: twitter.com/mutantkidsbr
• Instagram: instagram.com/mutantkidsbrasil
• Canal no YouTube: youtube.com/c/mutantkidsbrasil
• Galeria de fotos: mutantkids.com.br/galeria
• Grupo de fãs no Facebook: facebook.com/groups/mutantkidsbrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *