Judah & The Lion fala sobre twenty one pilots

Tradução de Brunna Lemos
Revisão de Kaline Linhares

Judah & The Lion foi a banda de abertura da terceira fase da Emotional Roadshow, quando a turnê passou pelos Estados Unidos mais uma vez em 2017. Em entrevista para DuJour, a banda falou um pouco sobre sua experiência com twenty one pilots. Confira:


O primeiro álbum do Judah & the Lion veio depois de um período de dois meses apoiando a banda de rock alternativo twenty one pilots em sua turnê mundial Emotional Roadshow esse ano. “twenty one pilots têm os melhores fãs. Foi tão incrível estar em turnê com eles. Seus fãs chegavam aos shows muito cedo, então sempre tocávamos para arenas lotadas, o que foi legal sendo banda de abertura,” diz o tocador de bandolim Brian MacDonald sobre a experiência.

“Tyler Joseph e Josh Dun realmente deram o exemplo em turnê. Aprendemos tanto sobre o que é preciso para fazer um show daquele tamanho e calibre,” o baterista Spencer Cross acrescenta. “Chegando ao fim, Tyler veio até nós e nos deu verdadeiros conselhos de pai. Ele nos disse para apenas seguir em frente e que estávamos indo muito bem; foi muito gentil.”

Quando convidado para compartilhar um momento memorável da turnê, o letrista Aker entra na conversa imediatamente. “Estávamos em Memphis, Tennessee. twenty one pilots tem essa parte durante seu set em que Tyler ou Josh entram em uma bola de hamster vermelha gigante e basicamente surfam pelo público. Tyler me puxou alguns minutos antes e me contou como fazer isso,” Aker explica. “Soava assustador, mas eu fiz. Eu caí algumas vezes. Senti como se estivesse lá para sempre mas na verdade durou talvez 15 segundos.”


Desde que surfaram pelo público em uma bola de hamster gigante, a banda Judah & the Lion lançou uma versão deluxe de seu álbum “Folk Hop n’Roll” incluindo quatro faixas adicionais. O álbum está disponível no Spotify, iTunes e Google Play.


Acompanhe-nos também nas redes sociais:

• Facebook: facebook.com/mutantkidsbr
• Twitter: twitter.com/mutantkidsbr
• Instagram: instagram.com/mutantkidsbrasil
• Canal no YouTube: youtube.com/c/mutantkidsbrasil
• Galeria de fotos: mutantkids.com.br/galeria
• Grupo de fãs no Facebook: facebook.com/groups/mutantkidsbrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *