U2 canta versos de Heathens durante show

por Matheus Lopes


Bono cantou versos de “Heathens” de twenty one pilots durante a performance da icônica “Beautiful Day”. Isso aconteceu no show da última sexta-feira (22 de setembro) em San Diego, Califórnia, no Qualcomm Stadium.

Nós gostamos bastante da homenagem, mas é claro que ficamos nos perguntando “por que o U2 fez isso, nesse dia?” e decidimos investigar. Nossas primeiras pistas apareceram nas atualizações das redes sociais de membros da equipe de twenty one pilots. Alguns deles postaram vídeos e fotos do show, elogiando a grande produção no estádio.

De olho no Twitter, encontramos um apresentador de rádio dizendo ter visto Josh e Tyler na plateia do show. Hoje (25), Jenna postou novas fotos no Instagram… tiradas na Califórnia! Apesar de nenhum deles ter confirmado diretamente, a gente deduz que eles realmente estavam no show e que Bono sabia, por isso decidiu dedicar “Beautiful Day” a eles adicionando versos da banda.

Além disso, uma das legendas da foto era “eu como nos voos, ele trabalha” e Jenna curtiu comentários que perguntavam se ele estava trabalhando no álbum novo. Agradecemos a dica!

Assista ao trecho a seguir. A performance completa está disponível no YouTube.



U2 virá ao Brasil com a The Joshua Tree Tour 2017 com 4 shows em São Paulo no fim de outubro.


Acompanhe a MKBR

Facebook
Twitter
Instagram
Canal no YouTube 
Galeria de fotos
Grupo de fãs no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *