Linkin Park é a banda alternativa do ano no AMAs

por Matheus Lopes

American Music Awards 2017 – Los Angeles, California, EUA, 19/11/2017 – Rob Bourdon, Mike Shinoda, e Brad Delson da banda Linkin Park recebem o prêmio de Artista de Rock Alternativo Favorito. REUTERS/Mario Anzuoni.

A cerimônia de premiação dos American Music Awards aconteceu no último domingo (19 de novembro) em Los Angeles. twenty one pilots concorria pelo segundo ano seguido na categoria Artista de Rock Alternativo Favorito, que esse ano foi conquistada pelo Linkin Park. A outra banda indicada, Imagine Dragons, marcou presença e apresentou com o novato cantor Khalid um mash-up de “Thunder” e “Dumb Young & Broke” (assista aqui).

Como esperado, Josh e Tyler não foram ao evento e nem publicaram nada a respeito, seguindo a onda de silêncio até o próximo álbum. Em seu discurso de agradecimento, Mike Shinoda agradeceu o apoio dos fãs de todo o mundo e o carinho de Imagine Dragons e twenty one pilots. Mike disse que conversou com Dan (vocalista do ID) e Tyler e que eles disseram coisas maravilhosas sobre Chester.

Linkin Park dedicou o prêmio ao vocalista Chester Bennington, que morreu em julho desse ano, e deixou uma mensagem: “tirem um momento para apreciar o que vocês têm”. Assista ao vídeo legendado:



Você pode conferir os prêmios e certificados que twenty one pilots já recebeu na nossa página CHARTS.


Assista também

twenty one pilots: Favorite Duo or Group + Favorite Artist #AMAs (legendado)

Performance de Stressed Out e Heathens no American Music Awards 2016 (legendado)


Acompanhe a MKBR

Facebook
Twitter
Instagram
Canal no YouTube 
Galeria de fotos
Grupo de fãs no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *