Heathens alcança 1 bilhão de visualizações

Este é o segundo vídeo de twenty one pilots a conquistar a marca, atrás apenas de Stressed Out

por Matheus Lopes


Uma das músicas de maior sucesso de twenty one pilots agora tem mais um marco incrível para a coleção da banda: o vídeo de Heathens passou de 1 bilhão de visualizações no YouTube no dia 27 de maio.

Dirigido por Andrew Donoho, o clipe inclui cenas do filme Esquadrão Suicida, para o qual a música foi criada. Depois de uma polêmica sobre o vazamento da música antes da data marcada pela gravadora, o vídeo foi lançado no dia 21 de junho de 2016 e impulsionou o início da da campanha de divulgação do filme da DC.

Heathens recebeu o prêmio de Melhor Vídeo de Rock no VMA 2017. 
Andrew e Mark Eshleman, diretor criativo da banda e diretor do vídeo de Stressed Out, comemoraram o acontecimento pelas redes sociais.
Mark publicou: “parabéns ao Andrew Donoho por entrar no clube de 1B do twenty one pilots. guardei um lugar para você, amigo. você me influenciou e me inspirou mais do que você imagina.”


Andrew compartilhou dizendo: “Heathens acabou de chegar a 1 bilhão de visualizações. Tão surreal. Obrigado Mark por me avisar! Parabéns twenty one pilots.”


Josh e Tyler não se manifestaram, continuando a onda de silêncio do hiatus.

Caso você esteja por fora das notícias, você pode ler a nossa matéria sobre o enigma que surgiu no site da banda e que está nos deixando mais perto do retorno de twenty one pilots clicando aqui.


Acompanhe a MKBR

Facebook
Twitter
Instagram
Canal no YouTube 
Galeria de fotos
Grupo de fãs no Facebook

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *