Atualizações de Dema e Trench: Parte 2

_última atualização: 09 de agosto
por Kaline Linhares e Matheus Lopes
inclui tradução de Weinnye Gaspareti

AVISO: Devido ao grande número de informações, resolvemos dividir a matéria de atualizações do site de Dema. A primeira parte conta com tudo que aconteceu até o dia 11 de julho de 2018, quando twenty one pilots lançou “Jumpsuit” e “Nico And The Niners“.

Clique aqui para ler a primeira parte das atualizações.

Nós atualizaremos esta matéria sempre que o site de Dema for atualizado e avisamos nas redes sociais, então dê uma olhada até o final para conferir se escrevemos algo que você ainda não leu! Se quiser saber assim que postamos, ative as nossas notificações no Twitter ou no Facebook ou fique de olho nas stories do nosso Instagram!


[ATUALIZAÇÃO 18/07/2018]: Muitos pensaram que, com clipe sendo lançado e a banda ativa nas redes sociais, não teríamos mais atualizações no site de Dema. Mas hoje, por volta das 13h no horário de Brasília, o site foi atualizado com uma nova carta de Clancy, mais uma vez manuscrita, com a data 018 07MOON 18. O nome do arquivo é “unalone”, algo como “não sozinho”.

A carta parece descrever o que acontece no clipe de “Jumpsuit”, deixando claro para nós que nem Tyler nem Josh é Clancy. Josh é um dos banditos e Tyler foi levado por um dos Bispos, que é a pessoa no cavalo.

tradução:

“Eu não posso acreditar no que acabei de ver. Ainda estou tentando entender. Esse tempo todo tinha certeza que eu estava sozinho — uma única alma nesse vasto mundo desconhecido. Mas poucos dias nessa trilha, eu percebi uma figura indo na mesma direção que eu estava. Eu me escondi nessas cavernas e fendas, tentando o meu melhor para me manter escondido, mas ele estava lá fora a céu aberto, fazendo sua exaustiva jornada bem no meio de Trench. Eu estava curioso o suficiente para seguir o caminho dele. Ele se demonstrou sem medo do desconhecido — o medo que tende a me paralisar. Para ele, o terreno parecia familiar, como se ele já tivesse estado aqui fora antes.
Enquanto estava perdido na minha curiosidade, eles apareceram. Eu havia ouvido sobre eles quando estava em Dema, mas, para o meu conhecimento, a história era simplesmente mito. Dez, vinte, e então pareciam ser cem Banditos apareceram no topo das montanhas, todos olhando para baixo, diretamente para ele. Ele apenas parou por um momento para olhá-los, e então continuou o seu caminho. Sua energia mudou, e eu não estava certo se ele estava assustado ou encorajado pela sinistra presença deles.
Eles avisaram a ele o que estava vindo. Era um borrão. Primeiro vendo a figura, depois os Banditos, e então meus olhos se abriram para o que se aproximava, o Bispo em cima de um cavalo branco chegando mais perto em nossa direção.
A figura parou e esperou. Quando o Bispo parou, eu estava certo que ele olhou para cima, diretamente para mim, então me escondi mais em uma caverna. A presença do cavaleiro pareceu paralisar o homem. Ele ficou parado ao ser abordado, impotente enquanto as mãos estendidas manchavam seu pescoço. Eu nunca vi um Bispo possuir tanto poder assim. Keons sempre pareceu bondoso e caloroso — este Bispo, pelo menos aqui, parecia ser outra coisa.
Então eu corri, e continuo correndo enquanto minhas pernas e pulmões podem suportar. Talvez esta carta será minha prova de que o que eu testemunhei não foi um sonho. Um milhão de perguntas correm na minha mente. Será que não sou o único viajando através de Trench?
Eu viajarei um pouco mais além, e talvez tenha um momento de descanso essa noite. Talvez eu tenha cometido um erro, deixando aquele lugar. Este ponto, entre dois lugares, está começando a parecer algo como um abismo profundo e sem esperança. Pelo menos Dema é um lugar que eu conheço e, em tempos como esse, sinto falta de tudo que eu conheço. Isso será muito mais difícil do que imaginei. Nada aqui fora é familiar. Eu testemunhei a presença de outros pela primeira vez hoje e me sinto mais sozinho do que nunca. Me dê cobertura!
— Clancy”


[ATUALIZAÇÃO 26/07/2018]: A banda divulgou o segundo vídeo do álbum, “Nico and The Niners”, dizendo que essa é segunda parte de uma história de três partes. Esperamos que uma terceira música e vídeo sejam lançados antes do lançamento de Trench em outubro para encerrar a saga dos clipes.

O vídeo de “Nico” mostra Tyler em Dema, depois de ter sido capturado pelo bispo em “Jumpsuit”. Josh aparece com outros banditos para resgatá-lo e deixam um símbolo de esperança para as pessoas que ainda estão presas na cidade. Postaremos uma matéria completa com interpretação do clipe em breve.


[ATUALIZAÇÃO 08/08/2018]: Nova música e vídeo lançados para concluir a trilogia de vídeos: “Levitate”.

Leia sobre o conceito da música e confira a letra e tradução aqui.

Também foi liberada a tracklist e a pré-venda do álbum, mas nenhuma atualização no site de Dema.


AVISO: Devido ao grande número de informações, resolvemos dividir a matéria de atualizações do site de Dema. Esta é apenas a segunda parte. Clique aqui para ler a primeira parte.


Acompanhe a MKBR para mais novidades!

• Facebook
• Twitter
• Instagram
• Canal no YouTube 
• Galeria de fotos
• Grupo de fãs no Facebook

4 comments on “Atualizações de Dema e Trench: Parte 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *