Warner Music Brasil: pintura do mural de twenty one pilots em São Paulo

Confira a criação do maior mural de uma banda já feito na cidade

por Matheus Lopes


As primeiras semanas de julho foram bem agitadas para fãs de twenty one pilots. No dia 6, todos que estavam inscritos no site da banda receberam um e-mail com um assunto “Você ainda está dormindo?” que trazia um gif de um olho amarelo com breves cenas do novo clipe e a nova música distorcida.

No dia 9, fãs brasileiros tiveram uma surpresa: um prédio na cidade de São Paulo apareceu pintado de amarelo com a nova logo da banda, com quatro traços em vez de dois. Tudo fez parte da divulgação do retorno da banda, que finalmente aconteceu no dia 11, com o lançamento de “Jumpsuit” e “Nico and The Niners”.

Há alguns dias, a Warner Music Brasil, que representa a banda no nosso país, publicou um vídeo no YouTube mostrando o processo de pintura do prédio. Segundo eles, esse é o maior mural de uma banda já feito na cidade. A escolha não foi aleatória: no Spotify, São Paulo é a cidade brasileira que mais ouve twenty one pilots.

O prédio fica na Avenida Paulista e o mural pode ser facilmente visto do MASP e outros pontos turísticos. Por ser uma arte oficial, a gravadora deve ter conseguido licença para manter a pintura por algum tempo, mas se você quiser visitar é melhor ir logo! Não sabemos até quando o prédio ficará assim.

Outras cidades também deram destaque à banda durante o lançamento dos novos singles, como a Times Square em Nova York.

Assista ao vídeo a seguir:



transcrição:

“Uma das maiores bandas da década estava prestes a voltar e o mundo inteiro precisava saber disso. E São Paulo, uma das cidades onde são mais escutados, não poderia ficar de fora. No ponto de encontro entre arte e cultura urbana, um monumento ao twenty one pilots. Pintamos um prédio visível do MASP e da maior avenida da cidade. criando um ponto turístico para os fãs e chamando atenção da imprensa. Garantindo o sucesso dos singles ‘Jumpsuit’ e ‘Nico and The Niners’ no Brasil e dando vida ao maior mural de uma banda já pintado em São Paulo.”

Esperamos que esse seja um bom sinal. A banda já divulgou a agenda até março de 2019, mas por enquanto não há shows no Brasil na lista. Com tantos fãs por aqui e dedicação da gravadora, aguardamos anúncios do retorno da banda ao país! Fique de olho nas nossas redes sociais para saber de tudo.


Acompanhe a MKBR:

Facebook
Twitter
Instagram
Canal no YouTube 
Galeria de fotos
Grupo de fãs no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *