twenty one pilots virá ao Lollapalooza Brasil em 2019

Josh e Tyler retornarão ao nosso país em abril do ano que vem

por Matheus Lopes


twenty one pilots no Brasil pela segunda vez! Quem deu a notícia foi José Norberto Flesch, editor de conteúdo do jornal Destak. Ele sempre divulga informações sobre turnês de artistas em primeira mão, antes mesmo dos anúncios oficiais.

Na matéria publicada por ele, Flesch lembrou que o festival terá 3 dias de shows e acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de abril de 2019. O Lollapalooza Argentina e Lollapalooza Chile acontecerão simultaneamente um pouco antes, nos dias 29, 30 e 31 de março. É muito provável que Josh e Tyler também façam shows por lá antes de virem ao Brasil.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a venda dos ingressos. Compartilharemos todas as informações nas nossas redes sociais e em uma nova matéria aqui no site assim que soubermos.

Também é cedo para saber se a banda tocará em outros estados. Quando eles vieram ao Lollapalooza Brasil em 2016, fizeram apenas um outro show no estado do Rio de Janeiro. O tempo de show foi dividido com a banda Walk The Moon, e por conta disso as duas bandas tocaram menos músicas do que tocariam em um show solo. Por ter sido feito em um local menor e fora do roteiro tradicional de turnê, o show não foi trazido completo. Não foram usadas animações no telão, por exemplo, apenas iluminação.


Você pode ler mais sobre os shows de 2016 e conferir fotos e vídeos nos links a seguir:

Cobertura #TØPnoBrasil: Lollapalooza
#TØPnoBrasil: show no Rio
twenty one pilots no Lollapalooza Argentina
twenty one pilots no Lollapalooza Chile


Páginas oficiais do Lollapalooza

• Twitter
• Facebook

Acompanhe a MKBR

Facebook
Twitter
Instagram
Canal no YouTube 
Galeria de fotos
Grupo de fãs no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *