AWOLNATION e Max Frost farão shows de abertura na Bandito Tour

Os artistas anunciaram a novidade nas redes sociais e entrarão em turnê com twenty one pilots em outubro

por Matheus Lopes


Ontem (25 de setembro), a banda AWOLNATION e o cantor Max Frost usaram o Twitter para divulgar que foram convidados por Josh e Tyler para abrir os shows da nova turnê do twenty one pilots.

Max Frost estava com a sua turnê solo Gold Rush Tour agendada para os próximos meses nos Estados Unidos. Na manhã da terça-feira, ele fez uma publicação para anunciar que a turnê precisaria ser remarcada por um motivo secreto: “Infelizmente terei que remarcar a Gold Rush Tour nos EUA. Todos que comparam ingressos serão reembolsados. Estou arrasado por ter que fazer isso e não posso compartilhar o motivo agora. É uma oportunidade única na vida que eu não podia deixar passar. Por favor, continuem comigo e eu prometo que esses shows serão remarcados assim que for humanamente possível. Não posso agradecer vocês o suficiente por todo o apoio. Significa o mundo para mim. Com amor, Max.”

Mais tarde, ele voltou a falar sobre o assunto: “Eu sei que vocês ficaram desapontados com minhas notícias mais cedo. Eu levo os meus shows muito a sério e amo todos que compraram ingressos. Espero que entendam quando eu disser que vou entrar em turnê com twenty one pilots !!!!!! P*ta m*rda !!!!!!!”

 

No mesmo momento, a banda AWOLNATION também publicou um tweet: “Eu falei para vocês que algo estava chegando… Obrigado pela paciência. Nós estamos honrados & orgulhosos em anunciar que nos juntaremos a twenty one pilots & viveremos em neste outono na ! Obrigado Tyler e Josh pela oportunidade, isso vai ser épico!”


AWOLNATION

Você já deve conhecer AWOLNATION pelo hit “Sail” de 2010. Assim como “Stressed Out” de twenty one pilots, a música só caiu no gosto das rádios mais populares um bom tempo depois e acabou sendo certificada com o Disco de Platina seis vezes (com 6 milhões de unidades vendidas nos EUA e mais de 10 milhões no mundo).

A banda americana que mistura música alternativa com eletrônica e rock tem três álbuns de estúdio lançados: Megalithic Symphony (2011), Run (2015) e Here Come the Runts (2018). Neste ano, eles já fizeram uma turnê pelos Estados Unidos e Europa para divulgar o álbum novo. AWOLNATION tocará no Redd Sun Festival no dia 29 de setembro antes de embarcar na The Bandito Tour.

Ouça AWOLNATION!
SpotifyDeezer • iTunes


Max Frost

O cantor americano que nasceu no Texas e foi morar na Califórnia para seguir seus sonhos já lançou dois EPs, Low High Low (2013) e Intoxication (2015) e está se preparando para lançar seu álbum de estreia, Gold Rush, que inclui os singles “Good Morning” e “Eleven Days”.

Max mistura música alternativa com pop e rap. Em várias de suas letras, ele canta sobre dificuldades emocionais que enfrenta por conta de problemas psicológicos, como “Withdrawal”, “Paranoia” e “Adderall”, que recebe o título por conta do medicamento usado no tratamento de TDAH (transtorno de déficit de atenção e hiperatividade). A músicas com temas delicados e batidas animadas lembram a contradição da qual twenty one pilots também fala em músicas como “Not Today”.

Ouça Max Frost!
Spotify • Deezer • iTunes


Falta pouco para o lançamento de Trench! Fique de olho nas nossas redes sociais e ative as notificações para saber das novidades assim que postarmos.


Acompanhe a MKBR

• Facebook
• Twitter
• Instagram
• Canal no YouTube 
• Galeria de fotos
• Grupo de fãs no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *