twenty one pilots visita o Hospital Infantil Cardinal Glennon

Josh e Tyler levaram ao show a crianças e adolescentes que não podiam ir à Bandito Tour

tradução de Rodolfo Silva
revisão de Kaline Linhares e Matheus Lopes

Durante a passagem da The Bandito Tour pelo estado do Missouri no fim de outubro, twenty one pilots fez uma pausa no Hospital Infantil Cardinal Glennon, na cidade de St. Louis, para ajudar a iluminar o dia de algumas crianças.

Com a ajuda de terapeutas do hospital, crianças e adolescentes que estão internados gravaram um vídeo para convidar Josh a Tyler a visitá-los. A banda ficou comovida com o pedido e ele foi atendido.

Confira mais no vídeo legendado e na matéria da Fox2 Now que traduzimos abaixo.


Tyler Joseph e Josh Dun entraram em um mar de sorrisos no hospital. O duo vencedor do Grammy disse que nunca visitou crianças em um hospital antes, até que a paciente Rachal Sancoucie e outro paciente fizeram um vídeo pedindo para que eles os vissem antes do show deles na sexta-feira (19).

“É uma loucura. Eu não consigo acreditar que eles vieram!”, Sansoucie disse.

Joseph cantou e tocou seu ukulele para as crianças. Depois ele e o baterista Dun passaram um tempo conversando com os pacientes, dando autógrafos e tirando fotos.

Funcionários do hospital disseram que usam algumas das músicas da banda como terapia para seus pacientes.

“É uma língua falada em todo o mundo. É algo poderoso e ver [nossa música] sendo usada em um ambiente como este, é encorajador e também inspirador”, disse Joseph.

Essa visita fez mais pelas crianças do que qualquer um de nós pode imaginar.

“A música me ajudou a passar por momentos difíceis e vir aqui e ver o que essas crianças enfrentam todos os dias e usando música, sabe, me deixa emocionado”, disse Dun.

É certamente um dia que Rachal Sansoucie nunca esquecerá enquanto enfrenta uma doença no fígado.

“Significa muito. Eles apresentam um sentimento de melancolia. É o que você sente em um hospital, não é horrível mas também não é bom, como eu interpreto”, disse Sansoucie.

Por mais que as crianças tenham gostado de conhecer e conversar com a banda twenty one pilots, a banda pode ter saído tão impressionada quanto elas.

“Foi uma honra vir falar com essas crianças”, disse Joseph.


Agora em novembro, twenty one pilots visitou mais um hospital para crianças. Eles foram ao Hospital Infantil do Colorado visitar o fã Evan que, por ter feito uma cirurgia para remover um tumor cerebral há 5 dias, não poderia ir ao show em Denver.

Infelizmente, Evan não pôde descer para conhecer Josh e Tyler, mas os dois deixaram uma mensagem para o garoto. Evan está em recuperação na UTI.


Acompanhe a MKBR

• Facebook
• Twitter
• Instagram
• Canal no YouTube 
• Galeria de fotos
• Grupo de fãs no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *