Grammy Awards: 1 prêmio

Josh e Tyler foram indicados em um total de 5 categorias na premiação mais importante do mundo da música pela primeira vez na 59ª Edição que aconteceu no dia 12 de fevereiro de 2017. Leia mais aqui.
A banda conquistou o Grammy de Melhor Performance Pop em Duo/Grupo com Stressed Out (Best Pop Duo/Group Performance) e teve um dos momentos mais icônicos da noite ao receber o prêmio de cueca. Leia mais aqui.

Como banda, receberam 3 nomeações:
Stressed Out – Record Of The Year (Gravação do Ano)
Stressed Out – Best Pop Duo/Group Performance (Melhor Performance Pop em Duo/Grupo)
Heathens – Best Rock Performance (Melhor Performance Rock)

Tyler Joseph, como compositor, recebeu mais 2 nomeações:
Heathens – Best Rock Song (Melhor Canção de Rock)
Heathens – Best Song Written For Visual Media (Melhor Canção Escrita Para Mídia Visual; Heathens foi trilha sonora do filme Esquadrão Suicida)



Billboard Music Awards: 7 prêmios

Abreviada como BBMA, a premiação elege seus vencedores por meio da contagem de vendas e posições nos charts ao longo do ano. A banda foi nomeada pela primeira vez em 2016 em 4 categorias, ganhando 2. Em 2017, recebeu 17 indicações, sendo 3 delas em uma mesma categoria. Heathens, Ride e Stressed Out concorreram a Melhor Canção de Rock. A cerimônia aconteceu no dia 21 de maio.

  • 2016

Categorias conquistadas:
Top Rock Artist (Melhor Artista Rock)
Top Rock Album (Melhor Álbum Rock) – Blurryface

Outras indicações:
Top Duo/Group (Melhor Duo/Grupo)
Top Rock Song (Melhor música de Rock) – Stressed Out

  • 2017

Categorias conquistadas:
Top Rock Artist (Melhor Artista de Rock)
Top Duo/Group (Melhor Duo/Grupo)
Top Rock Song (Melhor Canção de Rock): Heathens
Top Radio Songs Artist (Melhor Artista com Canções na Rádio)
Billboard Chart Achievement Award presented by XFINITY (Prêmio de Conquista nos Charts da Billboard)

Outras indicações:
Top Hot 100 Song (Melhor Música na Hot 100) – Heathens
Top Billboard 200 Album (Melhor Álbum na Billboard 200) – Blurryface
Top Artist (Melhor Artista)
Top Song Sales Artist (Melhor Artista em Vendas)
Top Streaming Songs Artist (Melhor Artista em Streaming)
Top Rock Song (Melhor Canção de Rock): Ride
Top Rock Song (Melhor Canção de Rock): Stressed Out
Top Rock Album (Melhor Álbum de Rock)
Top Selling Song (Melhor Canção em Vendas) – Heathens
Top Streaming Song (Video) / (Melhor Vídeo de Canção em Streaming) – Heathens
Top Billboard 200 Artist (Melhor Artista na Billboard 200)
Top Hot 100 Artist (Melhor Artista na Hot 100)

Billboard Touring Awards

A premiação, também da Billboard, acontece no fim de ano tendo como base os números divulgados pelas empresas que administram as contas das turnês de artistas ao redor do mundo. Em 2016, twenty one pilots foi indicado na categoria Breakthrough (Revelação) por seus shows de arena com a Emotional Roadshow Tour, mas perdeu.

MTV VMA (Video Music Awards): 2 prêmios

Em 2013, a banda foi indicada na categoria Artist to Watch, que premia vídeo de novos artistas com potencial de ascensão, mas perdeu para Austin Mahone.



Em 2014, a banda não foi indicada ao VMA, mas performou Car Radio no MTV Movie Awards, outra premiação do canal. Leia mais sobre essas edições aqui.

Em 2015, Josh e Tyler performaram um medley explosivo com o rapper A$AP Rocky. Assista aqui.

Em 2016, twenty one pilots recebeu o VMA de Best Rock Video pelo vídeo de Heathens. Leia mais aqui.

Em 2017, twenty one pilots recebeu o VMA de Best Rock Video pelo vídeo de Heavydirtysoul. Leia mais aqui.


American Music Awards: 2 prêmios

A banda participou do AMA 2016, onde recebeu os prêmios de Favorite Duo or Group – Pop/Rock e Favorite Artist – Alternative Rock. Foi também indicada a Artist Of The Year, mas não venceu. Na mesma noite também performaram um mashup de Heathens e Stressed Out. Leia mais aqui.

MTV European Mmusic Awards: 2 prêmios

twenty one pilots foi indicado ao EMA em 2013 na categoria Best Push Act, mas perdeu.

Em 2016 foram novamente indicados, dessa vez em 3 categorias: Best Alternative, Best Live e Best US Act. Levaram as duas primeiras, perdendo a terceira para Ariana Grande. Leia mais aqui.

NRJ Music: 1 prêmio

A banda foi indicada na premiação francesa em 2016, onde receberam o prêmio de Revelação Internacional do Ano e performaram Ride. Leia mais aqui.


"obrigado ao clique francês por esse prêmio da NRJ. |-/"


People’s Choice Awards

Os garotos foram indicados ao PCA pela primeira vez na edição de 2017 na categoria Favorite Group. A votação era aberta ao público e quem ganhou foi a girlband Fifth Harmony. Leia mais aqui.

iHeart Radio Music Awards: 6 prêmios

Em 2016, twenty one pilots foi indicado e venceu em duas categorias: Artista Alternativo do Ano e Música Alternativa do Ano com Stressed Out.

Em 2017, foi indicado em 9 categorias e venceu em 4: Álbum Alternativo do Ano, Artista de Rock Alternativo do Ano, Música de Rock Alternativo do Ano (com Heathens) e Melhor Duo/Grupo do Ano.

Alternative Press Music Awards: 3 prêmios

Desde 2014, a banda já foi indicada 10 vezes, tendo vencido duas categorias em 2016: Artista do Ano e Álbum do Ano (com Blurryface) e uma categoria em 2017: Fanbase Mais Dedicada (Most Dedicated Fanbase). Leia mais e veja vídeos e fotos das edições de 2014 e 2016 aqui e da edição de 2017 aqui.

Kids Choice Awards: 2 prêmios

twenty one pilots recebeu 4 indicações na edição de 2017 do KCA: Favorite Music Group, Favorite Song, Favorite Video (com Stressed Out) e Favorite New Artist. A votação era aberta ao público que deu os dois primeiros prêmios à girlband Fifth Harmony. twenty one pilots levou os prêmios nas duas últimas categorias categorias. A premiação foi criticada pelos fãs por indicar twenty one pilots como “novo artista” em 2017, sendo que a banda se lançou em 2009.

Teen Choice Awards

twenty one pilots foi indicado a Choice Rock Song em 2015, com Tear In My Heart e em 2016, com Stressed Out, mas não venceu. Em 2017 a banda também recebeu indicações.

Kerrang! Awards: 1 prêmio

Em 2016, Josh e Tyler foram indicados nas categorias Best Live Band e Best Fanbase. Os fãs votaram e eles venceram na segunda.

Rock Sound Readers’ Poll: 2 prêmios

A revista britânica Rock Sound fez sua votação anual entre os leitores e twenty one pilots foi eleita a melhor banda internacional de 2016, além de terem sido escolhidos também como melhor turnê do ano. O resultado está no site deles.

Rhytm Magazine

Além de Tyler ser reconhecido como compositor pelo Grammy, Josh também teve seus talentos como baterista reconhecidos por revistas especializadas no assunto. Ele foi indicada na premiação Best In Drums 2016 da Rhytm Magazine. Leia mais aqui.

Modern Drummer

Depois da Rhytm, a revista Modern Drummer também indicou Josh na categoria Melhor Baterista Pop/R&B. Leia mais aqui.


Última atualização: 28 de agosto de 2017.