Nessa página, reunimos as perguntas mais feitas pelos fãs de twenty one pilots. Se você tiver alguma dúvida sobre algo que não falamos, comente nessa matéria ou mande uma mensagem direta no nosso Twitter ou Facebook.

*Clique na pergunta para ver a resposta!

Total de Perguntas Respondidas: 32
Última atualização: 13 de setembro de 2017


































27 comments on “

  1. Eu tenho uma dúvida meio besta, mas não consigo tirar da cabeça.
    De onde vem o apelido do Josh, que é “jishwa” (acho que é assim que escreve), o Tyler que inventou ou o quê?

  2. Fiquei sabendo Que tem uma Historia no album Blurryface,mais pra isso vc tem que escutar a primeira musica ate a ultima,tem que ser em ordem do album blurryface,Que Historia e essa?
    Vcs conseguem decifrar?
    Respondam aqui e pelo meu E-mail ;).

    1. Não sei sobre a história, mas dizem que as músicas são conectadas formando um loop. Afinal, se vc escutar de heavydirtysoul até goner, vai perceber q goner termina com o ruído do blurryface, e heavydirtysoul começa com o mesmo

    2. O álbum tem um conceito, o da batalha entre Tyler e Blurryface (o lado bom e o lado mau). A história são as próprias músicas, basta você acompanhar as letras. Elas contam uma narrativa que começa com Tyler percebendo que há algo errado com ele (em Heavydirtysoul ele diz que tem uma mente louca que precisa ser limpa) e até mesmo se confundindo com o outro lado (em Stressed Out ele diz que o nome dele é Blurryface, sem efeito de voz). O clímax acontece em Polarize, quando ele admite que tem problemas e que precisa ser “polarizado”, ou seja, separar o que é positivo do negativo. Já no final, em Not Today ele decide abrir as cortinas e seguir em frente, e em Goner ele conclui que tem de fato dois lados, mas que ele não é Blurryface.
      Resumindo: A história é essa, a batalha entre Tyler e Blurryface, e começa com Blurryface sendo bem poderoso e acaba com ele sendo vencido. Outras dicas pra isso foram dadas nos vídeos, nas turnês, em fotos, entrevistas… A última publicação de Tyler foi ele lavando a tinta preta de suas mãos após o último show, mostrando que venceu.

  3. Gostaria de saber mais sobre a Forest Fic, tipo, eu ja li ela, mas fiquei curiosa em relação a quem escreveu, de onde essa pessoa é, quando ela escreveu ( ou foi publicada ) e gostaria de saber também se tem algum site em que eu possa ver as teorias que rolam dessa fic, porque eu procurei e não achei nada

    1. Porque ele não é exatamente um álbum. São gravações bem antigas de Tyler antes de começar a banda twenty one pilots que ele juntou em um mesmo CD e as músicas acabaram sendo postadas na internet. Alguns versos foram reutilizados em álbuns futuros e outras músicas foram feitas só por diversão (TB Saga). As faixas nunca foram apresentadas ao vivo e nem vendidas.

    1. Ele nunca disse isso á imprensa ,mas parece q uma é dedicada aos fãs ,aí eu não sei dizer se isso é verdade ,O Tyler só disse o significado delas para as pessoas mais íntimas dele

    2. Aquela que ele tem no lado esquerdo peito (um X dentro de um quadrado) é uma homenagem aos fãs de Colombus, Ohio, a cidade natal deles. O Josh tem a mesma tatuagem, só que atrás de uma das orelhas. Já as outras, eu não sei… Espero ter ajudado.

  4. Muito bom, obrigada… Aprendi muita coisa nesse post. Mas ainda tem uma coisa que eu não entendi: porque o Tyler pinta o PESCOÇO e as MÃOS de preto?

      1. Acho que ele disse Stressed Out porque aparentemente no final da música o Tyler canta “We used to play pretend, used to play pretend, bunny” mas é “money” mesmo. Em breve atualizaremos a página falando mais sobre isso 🙂

        1. Na real, cês tão precisando prestar atenção na letra. Ele realmente diz “bunny” no último trecho de Stressed Out. Bunny e money – mas ainda assim, é só uma citação rápida, pode ser visto só como uma expressão que o Tyler usou pela rima mesmo (e por ele se referir a algo de infância).
          Se a dúvida é pelo trecho “death inspires me like a dog inspires a rabbit” de HDS, well, é só pensar: como um cão de caça “inspira” um coelho? Deixando com medo, criando a necessidade de fugir (ou no caso de um humano, viver mais intensamente)?
          Se tu estás falando da antiga profile pic do TyJo no twitter, o coelho, acredito que tenha relação tanto com esse mesmo trecho da música quanto com o Blurryface (o personagem, não o disco).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *