INTEGRANTES | DISCØGRAFIA | VIDEØGRAFIA | CURIØSIDADES

Quem:

twenty one pilots decidiu se manifestar apenas como duas pessoas.

Por que:

Basicamente, nós somos responsáveis pela preservação da nossa própria alegria; mas felicidade é diferente. Alegria não é circunstancial, felicidade é. Você pode estar deprimido e ainda se sentir alegre. Você pode ter tendências suicidas e ainda se sentir alegre. Todos nós paramos de pensar e falar e compartilhar e criar, porque fazendo essas coisas rapidamente percebemos o quão infelizes estamos. Mas está tudo bem. Isso é normal. Não deixe que o medo da infelicidade fique no caminho da sua busca para achar o que é que você acredita. Já que a alegria é achada na crença, nós temos que passar por cima da infelicidade para encontrá-la. Basicamente.

Como:

Gravando músicas em casa e dando tudo que temos nos shows. Não somos bons o suficiente nos nossos instrumentos para tocar ali parados e fazer você assistirem. Já que nós vamos pedir para que estejam envolvidos nos shows, vamos trabalhar para ganhar sua confiança e respeito na primeira metade da apresentação; a segunda metade é governada por todos no recinto.

Significado do nome da banda:

Ok então, eu (Tyler) estava na aula de teatro e estávamos estudando uma peça chamada “Todos Eram Meus Filhos” (Título original: All My Sons) escrita por Arthur Miller nos anos 40. A peça é sobre um homem chamado Joe Keller que administra uma empresa que envia peças para aviões usados na Segunda Guerra Mundial. Joe descobre que suas peças estavam danificadas, então se vê diante de uma questão moral:

  1.  Ele pode pegar as peças e não enviá-las, mas então perderá muito dinheiro levando em conta que está numa situação financeiramente difícil. Ele também mancharia o seu negócio e ficaria conhecido como “não confiável” no comércio. Mas essa seria, por fim, a coisa ‘certa’ a fazer. ou;
  2.  ele envia as peças, ganhando o dinheiro necessário para fornecer a sua família, sem manchar o seu nome, etc.

Ele acaba enviando as peças e vinte e um pilotos morrem por causa disso. O filho dele era um dos pilotos que morreram na guerra. Apesar de não existirem evidências que provem que isso foi diretamente relacionado, mas a filha dele o culpa pela morte do irmão. Por conta disso, ele acaba cometendo suicídio no final da peça.

Aqui está como fazemos isso relevante: eu sinto que nós estamos constantemente encontrando encruzilhadas morais onde as decisões que beneficiam o “agora” terão consequências logo adiante; mas a decisão que parece ser difícil acabará por ser mais gratificante. Qual é o nosso propósito ao tocar música? Estamos constantemente nos fazendo essa pergunta. A resposta pode mudar o tempo todo, mas por agora vamos apenas ficar com algo simples como “nós queremos fazer as pessoas pensarem”.

[Texto extraído do site oficial da banda e traduzido pela nossa equipe]


links oficiais:

site | facebook | twitter | instagram | tumblr | youtube | vine