Tyler Joseph dá detalhes sobre próximo álbum

Publicado por Mutant Kids Brasil - Arquivada em 2016

Tyler Joseph recentemente conversou com Jason Pettigrew, editor da AltPress, sobre como a indústria da música queria transformá-los em algo que não são. No final da conversa, Tyler revelou alguns detalhes preliminares sobre o próximo álbum do twenty one pilots.

“Quando penso no próximo álbum, sinto uma sensação de liberdade maior e menos pressão. Eu senti uma pressão muito maior do Vessel para o Blurryface. Isso não aconteceu da forma como [pessoas da indústria] falam sobre isso. Não teve um grande single [do Vessel] que projetou nas paradas pop. O que fizemos foi ainda diferente da fórmula deles. Porque isso foi além de um certo ponto, eu sinto tanta confiança que eu posso olhar para essas pessoas e olhar para mim e dizer, “eu sei que o que estamos fazendo é para um grupo de pessoas lá fora que precisam ouvir isso.” Essa é toda a confiança que eu preciso.

Estou ansioso para ver como um álbum do twenty one pilots ainda mais confiante vai soar. Não estou dizendo que as músicas soarão confiantes, estou dizendo que as estruturas das músicas serão. Liricamente, as músicas sempre serão a mesma razão do porquê que eu comecei a escrevê-las em primeiro lugar — para dizer coisas que eu sentia que não poderia em um contexto habitual.”

Além disso, sabemos que Tyler mantém um diário, de onde tira referências para suas composições.


Fonte: AltPress

O álbum Blurryface está à venda no Brasil nas lojas Saraiva, Americanas, Livraria Cultura e Submarino.

Acompanhe-nos também nas redes sociais:

• Facebook: facebook.com/mutantkidsbr
• Grupo de fãs no Facebook: facebook.com/groups/mutantkidsbrasil
• Twitter: twitter.com/mutantkidsbr
• Instagram: instagram.com/mutantkidsbrasil
• Canal no YouTube: youtube.com/c/mutantkidsbrasil

%d blogueiros gostam disto: