Detalhes da pré-venda de Trench e do vinil Triplet EP

Publicado por Matheus Lopes - Arquivada em 2018

Confira que itens são vendidos em cada conjunto e leia as nossas dicas caso você esteja pensando em comprar na loja oficial


O lançamento do quinto álbum de twenty one pilots está marcado para o dia 05 de outubro, mas a pré-venda já começou na loja oficial da banda, que você pode visitar aqui. Além do álbum vendido separadamente em diferentes formatos, também foram disponibilizados conjuntos de itens (ou “bundles”) que variam entre 15 e 110 dólares e um vinil limitado chamado “Triplet EP”. Pensando nos fãs que querem comprar algum dos conjuntos e naqueles que só ficaram curiosos, detalhamos aqui cada conjunto e daremos algumas dicas sobre as compras.

Antes, as perguntas que todos fizeram: o disco físico de Trench muito provavelmente será lançado aqui no Brasil na mesma época, sim. Fãs brasileiros pediram bastante que a gravadora vendesse o álbum Vessel no país durante a era em 2013 e 2014, mas só vimos CDs da banda nas lojas do nosso país quando o Blurryface foi lançado em 2015 e fez sucesso por aqui. Como a Warner Music Brasil está promovendo os lançamentos recentes, acreditamos que Trench seguirá o mesmo caminho. Buscaremos informações e atualizaremos a matéria e as redes sociais assim que soubermos de algo mais concreto.

A loja oficial de twenty one pilots faz entregas no Brasil. Além da conversão do preço do item ou conjunto escolhido por você de dólar para real, também é preciso prestar atenção no valor do frete. Alguns fãs nos disseram que não tiveram problemas com retenção da encomenda ou cobrança de taxas extras quando compraram na loja anteriormente.

Você precisa ter um cartão internacional para poder efetuar a compra e se for menor de idade peça permissão aos seus pais antes. Se você vive em uma área considerada de risco pelos Correios e geralmente não recebe correspondências, pode precisar ir buscar a sua encomenda na distribuidora da região. Fique de olho nos status de entrega!

Os bundles/conjuntos

Esses conjuntos são exclusivos e não estão sendo vendidos em outras lojas ou sites. A vantagem de encomendar na pré-venda é que seu pedido será enviado assim que os produtos estiverem liberados no dia 05 de outubro. Pedidos feitos depois disso terão outros prazos de envio. Além disso, o vinil é limitado e pode esgotar antes do lançamento. Todos os valores a seguir então em dólar e efetuando a compra de qualquer um desses itens ou conjuntos você recebe o download instantâneo de “Jumpsuit”, “Nico and The Niners” e “Levitate”.

Ainda não está sendo vendido um vinil do álbum Trench. O vinil que está à venda se chama Triplet EP e consiste das três músicas do álbum que já foram lançadas. O lado A tem as faixas “Jumpsuit” e “Levitate” e o lado B a faixa “Nico and The Niners”.

  • Triplet EP – Vinil: $15
    Edição limitada. Vinil amarelo neon. Vendido apenas no site da banda. Apenas 40 mil cópias serão vendidas mundialmente. Você também recebe o download da cópia digital do álbum Trench quando ele for lançado.
  • Bandana + CD físico: $15
    Além do disco, inclui uma bandana amarela com a logo da banda.
  • Bandana + CD + Vinil: $25
    Junto com o disco físico e a bandana você também leva o vinil Triplet EP.
  • Camiseta + CD: $40
    Além do CD físico e da bandana amarela, inclui camiseta com o nome da banda e do álbum estampados no peito e uma arte inspirada na capa estampada nas costas.
  • Camiseta + Vinil: $50
    Mesmos itens do conjunto anterior, com adição do vinil Triplet EP.
  • Hoodie + CD: $65
    Além do CD físico e da bandana amarela, inclui um moletom (ou casaco com capuz, dependendo de como você chama) com a logo da banda no peito, nome da banda nas costas e TRENCH estampado na manga direita.
  • Hoodie + Vinil: $75
    Mesmos itens do conjunto anterior, com adição do vinil Triplet EP.
  • Ultimate Trench CD Bundle: $100
    Álbum em CD físico, álbum em fita cassete, bandana amarela, moletom e camiseta.
  • Ultimate Trench Vinyl Bundle: $110
    Mesmos itens do conjunto anterior, com adição do vinil Triplet EP.

Em compras feitas até o dia 31 de agosto, os fãs também receberão um “patch” de brinde. Esse é um emblema que você pode colecionar ou costurar em peças de roupa, como jaquetas, ou em mochilas. Para ficar mais claro, dá uma olhada nesse outro emblema chamado “rocker patch” que também está disponível na loja por 5 dólares:

Um conselho sincero: no Brasil, como acontece com praticamente todos os artistas, provavelmente será vendido apenas o CD físico em lojas como Saraiva, Americanas, Livraria Cultura e Submarino, mas que pode ser muito econômico para muitas pessoas. O valor de um álbum gira em torno de 30 e 40 reais, podendo ser encontrado por preços mais baixos durante promoções. Os conjuntos mais caros da loja oficial podem acabar custando mais do que o valor de um ingresso de show caso a banda venha para o Brasil, então se você estiver juntando moedas é melhor esperar. Mas se você pode gastar, se joga na loja!

Como dissemos, Ainda não há confirmação de venda ou pré-venda, no entanto. Segue a gente pra ficar sabendo!


Leia também


Acompanhe a MKBR:

Facebook
Twitter
Instagram
Canal no YouTube 
Galeria de fotos
Grupo de fãs no Facebook

Comunicado

Por decisão unânime, a equipe da Mutant Kids Brasil decidiu dar uma pausa indeterminada nas atividades do portal.

No dia 02 de setembro de 2020, Tyler Joseph demonstrou indiferença a causas sociais que são importantes para nós e por isso não nos sentimos mais confortáveis em continuar o nosso trabalho de cobrir a banda twenty one pilots.

Depois de meses recebendo mensagens de fãs pedindo que ele se posicionasse em suas plataformas digitais em relação a tópicos importantes, como o movimento Vidas Negras Importam nos EUA e a crescente onda de homofobia na Europa, Tyler publicou uma foto usando tênis de plataforma (salto) como piada, dizendo que estava sim usando sua plataforma.

Horas depois de causar controvérsia, ele começou a falar sobre saúde mental, dizendo que é essa a sua causa, e que ele já carrega peso demais, mas que admira quem batalha por outras causas.

Não é a primeira vez que ele diz algo assim. Em 2016, quando o casamento homoafetivo foi enfim legalizado nos EUA (país onde Tyler mora), ele ficou em silêncio. Ao ser perguntado sobre o que ele achava, Tyler publicou uma mensagem dizendo que não havia postado sobre isso porque "qualquer outra causa, não importa o quão nobre seja, torna-se um peso grande demais para carregar". Ele pediu paciência até que um dia ele "consiga carregar mais peso".

Isso nos leva a concluir que Tyler ainda não aprendeu a carregar o "peso" que nós somos, 4 anos depois. Não sabemos se faz sentido dedicar nosso tempo e energia a alguém que nos enxerga desta forma. A impressão que temos é que as nossas batalhas não são as mesmas, como ele dizia. E isso nos magoa.

Não achamos que todas as celebridades são obrigadas a se posicionar sobre tudo. Mas acreditamos que as pautas sobre identidade estão diretamente ligadas à saúde mental, base sobre a qual a banda construiu sua carreira. Tyler mencionou dados sobre depressão e suicídio, por exemplo, mas ele não olha mais fundo na questão. Há diversos estudos que relacionam esses males ao preconceito que pessoas negras e LGBTQ+ sofrem. É preciso enxergar os fãs.

Não estamos publicando esse texto como uma tentativa de convencer vocês a pensarem como nós. Assim como muitos defendem a opção de Tyler de não se pronunciar, esperamos que entendam a nossa perspectiva. Nossa equipe é e sempre foi diversa, com contribuição de pessoas de diferentes estados, grupos sociais, gêneros, sexualidade, religião e posicionamento político. Infelizmente, não nos sentimentos tão acolhidos pela banda como antigamente, e assim como diversos outros portais pelo mundo estamos tomando essa decisão.

O site, as redes sociais e o canal no YouTube continuarão no ar para quem quiser conferir o conteúdo que publicamos sobre a banda desde 2014.

Holler Box
%d blogueiros gostam disto: