Tyler Joseph e Josh Dun comentam suas músicas favoritas

Publicado por Mutant Kids Brasil - Arquivada em 2020

Confira como foi da transmissão feita hoje pela Alt Nation, da rádio SiriuxXM, com Josh Dun e Tyler Joseph, onde os dois montaram uma playlist com suas músicas favoritas e fizeram comentários sobre suas escolhas. Ambos apresentaram o programa de suas respectivas casas, em respeito ao isolamento social.


A transmissão começou com a apresentação de Tyler e Josh, os dois estavam em seus respectivos estúdios. Tyler perguntou como estava sendo as últimas semanas do Josh e ele respondeu que tem sido semanas difíceis, mas que estava treinando em sua casa. Já Tyler falou que estava ouvindo muita música e que iria colocar algumas delas na transmissão. A primeira foi “Northern Lights”, da banda Death Cab for Cutie.

A próxima música escolhida foi “It Hurts” de Angels and Airwaves. Tyler contou que lembrava de quando ele ouviu a canção pela primeira vez em uma sala de estudos no colégio.

“Essa próxima música é de uma das nossas bandas favoritas. Eu estava em uma sala de estudo no ensino médio e tinha um estudante em cada computador da sala tentando dar play nessa música ao mesmo tempo para recriar um show.”

A música em seguida foi escolhida por Josh, se chama “Jumper” de Third Eye Blind. Josh falou que essa música o traz de volta para os tempos de turnê e isso o faz lembrar dos dias de piscina.

Depois disso, Tyler escolheu a música “Lose It” de Atreyu. “Eu não tenho o hábito treinar tanto, mas quando faço isso eu costumo correr ouvindo essa música, estão vocês podem me imaginar correndo ouvindo-a.”

A próxima escolhida foi “Box Car Racer” da banda Cat Like Thief. Os dois conseguiram concordar com a escolha dessa música. Josh ainda falou que o fazia lembrar da época de colegial.

“Próxima música é uma que Tyler e eu amamos. Esta me leva de volta ao colegial, talvez ao ensino médio. Eu gosto da simplicidade da música e o fato de que é a mesma batida de bateria durante a música toda, o que eu acho legal. Também tem a participação de Tim Armstrong da banda Rancid, o que também gosto.”

“Stormur” de Sigur Rós, foi a escolha seguinte do Tyler. A música não é em inglês, mas a produção e a instrumentação é o que o chama mais atenção. Josh já falou sobre a banda alguns anos atrás.

Durante a transmissão, Tyler falou que era bom ouvir a voz de Josh novamente, mas Josh acabou revelando que ligava para seu amigo 2-3 vezes por dia e ele não o atendia. A última escolhida pelos meninos foi “Level Of Concern”, encerrando a transmissão.

“Isso vai soar clichê, mas deixamos o melhor para o final. Esta música é da nossa banda favorita de todos os tempos. É de twenty one pilots e é uma música nova. Ela me lembra que ainda há muitas memórias a serem criadas quando tudo isso acabar.” [Josh]


Acompanhe a MKBR nas redes sociais e não perca as novidades!

|-/

%d blogueiros gostam disto: