Resolvemos abrir vagas para nossa equipe. Dessa vez, as vagas são para apenas 3 funções. Confira mais detalhes sobre cada uma abaixo.
  • Redes Sociais (Facebook, Twitter, Instagram)

Talvez a função mais desejada, mas também a que dá mais trabalho. Para entrar na equipe de redes sociais a pessoa deve ter bastante tempo livre e dedicação. Temos que estar sempre procurando novidades sobre a banda, postando informações e respondendo mensagens em todas as redes.

  • Criador de conteúdo para o site

Nessa função, a pessoa precisará criar uma matéria do zero. Pode ser algo simples que precisamos informar aos outros fãs (por exemplo, a banda ser indicada a alguma premiação) ou algo em que a pessoa terá mais liberdade, como interpretação de alguma música/clipe. Sempre temos matérias para desenvolver e, por ser uma equipe pequena, às vezes não conseguimos postar tudo que queremos.

  • Legendador(a)

Quem for criar legendas receberá traduções dos vídeos feitas pela outra parte da equipe e criará o arquivo a partir disso, tomando os devidos cuidados com sincronização, formatação etc. Quando a legenda está pronta, ela é passada para um revisor que envia o vídeo legendado para o YouTube pelo canal da MKBR. Quem legenda também pode traduzir, criando legendas diretamente. A legenda deverá ser feita no formato .srt, .ass ou .ssa.

*

Observações

Você não precisa ser fluente em inglês para fazer parte da equipe, dúvidas aparecem para todos, mas esperamos pessoas que compreendam bem o inglês escrito e falado para que as traduções fluam bem. O que precisamos mesmo é de pessoas que tenham tempo livre e vontade de ajudar de verdade.

Não se inscreva na ilusão de que existem vantagens, infelizmente o site não recebe apoio financeiro.


*
Para se candidatar preencha esse formulário.

Comunicado

Por decisão unânime, a equipe da Mutant Kids Brasil decidiu encerrar as atividades do portal.

O site, as redes sociais e o canal no YouTube continuarão no ar para quem quiser conferir o conteúdo que publicamos sobre a banda desde 2014 e que nos tornaram uma das fontes mais completas sobre a banda twenty one pilots no mundo. Esperamos que vocês nos entendam e agradecemos a todos que nos apoiaram do começo ao fim.

Holler Box
%d blogueiros gostam disto: