Nesta página reunimos toda a nossa biblioteca de mídia de twenty one pilots com informações detalhadas. Você pode clicar nos banners para visitar cada seção.

*

Na página DISCOGRAFIA, você pode conferir uma lista com todos os trabalhos lançados por Josh Dun e Tyler Joseph, desde os álbuns oficiais da banda twenty one pilots até os trabalhos não lançados oficialmente e projetos paralelos dos integrantes. Também reunimos fichas técnicas detalhadas de cada CD e indicamos onde você pode fazer stream dos discos. Todo o catálogo da banda está disponível na Deezer e no Spotify. (Lembrando que o Spotify não oferece o álbum Regional At Best).

*

Todo mundo passa por um momento de confusão ao saber que músicas como Migraine e Lovely tiveram clipes oficiais gravados, mas não recebem destaque no YouTube. twenty one pilots também já lançou diversos covers e gravou clipes para alguns deles. Para não se perder, na página VIDEOGRAFIA você pode conferir todos os videoclipes da carreira de Josh e Tyler.

*

Nosso canal no YouTube tem centenas de entrevistas e performances legendadas e sempre foi uma referência no fandom brasileiro de twenty one pilots, mas ultimamente as regras exageradas da rede social têm feito muitos criadores de conteúdo terem seus vídeos deletados ou bloqueados na plataforma. Pensando nisso, montamos essa lista com formas alternativas para você assistir aos nossos vídeos legendados que foram barrados no YouTube.

A página está sempre em atualização, já que mais vídeos podem ser retirados do YouTube e continuamos publicando novos vídeos nas plataformas, então se você sentir falta de algum vídeo com legendas em português é só entrar em contato com a gente que podemos legendá-lo ou publicá-lo novamente, se for o caso.

*

O diretor criativo de twenty one pilots, Mark Eshleman da Reel Bear Media, sempre acompanha a banda em suas viagens e registra momentos que não veríamos sem o trabalho dele. Muitos desses vídeos são editados e lançados em forma de webséries ou episódios especiais. Pensando nisso, legendamos as webséries sempre que podemos e as disponibilizamos bem organizadas na página WEBSÉRIES. Visite para assistir às primeiras viagens de Josh e Tyler pelos Estados Unidos para divulgar o álbum independente Regional At Best ou às viagens internacionais dos álbuns mais recentes, que fazem sucesso no mundo inteiro.

*

Durante a nossa reforma do site no primeiro semestre de 2019 precisamos mudar o site de servidor, e nessa transição acabamos perdendo muitos arquivos da GALERIA que antes tinha mais de 18.000 fotos. Estamos trabalhando para trazê-la como era antes, mas por enquanto ela continua no ar com o que não foi perdido e com um novo visual para a era Trench. Se você estiver buscando algum photoshoot específico, entre em contato com a gente pelo Facebook ou Twitter que tentaremos ajudar.

*

Anunciaremos mais novidades nos próximos meses, portanto não deixe de acompanhar nossas redes sociais e de visitar o site!


Acompanhe a MKBR para mais novidades!

• Facebook
• Twitter
• Instagram
• Canal no YouTube 
• Galeria de fotos
• Grupo de fãs no Facebook

Comunicado

Por decisão unânime, a equipe da Mutant Kids Brasil decidiu dar uma pausa indeterminada nas atividades do portal.

No dia 02 de setembro de 2020, Tyler Joseph demonstrou indiferença a causas sociais que são importantes para nós e por isso não nos sentimos mais confortáveis em continuar o nosso trabalho de cobrir a banda twenty one pilots.

Depois de meses recebendo mensagens de fãs pedindo que ele se posicionasse em suas plataformas digitais em relação a tópicos importantes, como o movimento Vidas Negras Importam nos EUA e a crescente onda de homofobia na Europa, Tyler publicou uma foto usando tênis de plataforma (salto) como piada, dizendo que estava sim usando sua plataforma.

Horas depois de causar controvérsia, ele começou a falar sobre saúde mental, dizendo que é essa a sua causa, e que ele já carrega peso demais, mas que admira quem batalha por outras causas.

Não é a primeira vez que ele diz algo assim. Em 2016, quando o casamento homoafetivo foi enfim legalizado nos EUA (país onde Tyler mora), ele ficou em silêncio. Ao ser perguntado sobre o que ele achava, Tyler publicou uma mensagem dizendo que não havia postado sobre isso porque "qualquer outra causa, não importa o quão nobre seja, torna-se um peso grande demais para carregar". Ele pediu paciência até que um dia ele "consiga carregar mais peso".

Isso nos leva a concluir que Tyler ainda não aprendeu a carregar o "peso" que nós somos, 4 anos depois. Não sabemos se faz sentido dedicar nosso tempo e energia a alguém que nos enxerga desta forma. A impressão que temos é que as nossas batalhas não são as mesmas, como ele dizia. E isso nos magoa.

Não achamos que todas as celebridades são obrigadas a se posicionar sobre tudo. Mas acreditamos que as pautas sobre identidade estão diretamente ligadas à saúde mental, base sobre a qual a banda construiu sua carreira. Tyler mencionou dados sobre depressão e suicídio, por exemplo, mas ele não olha mais fundo na questão. Há diversos estudos que relacionam esses males ao preconceito que pessoas negras e LGBTQ+ sofrem. É preciso enxergar os fãs.

Não estamos publicando esse texto como uma tentativa de convencer vocês a pensarem como nós. Assim como muitos defendem a opção de Tyler de não se pronunciar, esperamos que entendam a nossa perspectiva. Nossa equipe é e sempre foi diversa, com contribuição de pessoas de diferentes estados, grupos sociais, gêneros, sexualidade, religião e posicionamento político. Infelizmente, não nos sentimentos tão acolhidos pela banda como antigamente, e assim como diversos outros portais pelo mundo estamos tomando essa decisão.

O site, as redes sociais e o canal no YouTube continuarão no ar para quem quiser conferir o conteúdo que publicamos sobre a banda desde 2014.

Holler Box
%d blogueiros gostam disto: