Nessa página listamos a discografia completa do twenty one pilots e projetos de seus integrantes, além de informações sobre a criação, lançamento e divulgação de cada álbum e EP.
Você pode conferir o press release no site da Fueled By Ramen se quiser baixar as logos em formato PNG (com fundo transparente) para fazer suas edições, a sessão de fotos oficial do álbum Trench e capas dos álbuns em alta qualidade.
Imagens do CD e livreto com as letras das músicas (era vendido com o CD em 2010)
Duração: 61:44
Compre ou ouça grátis:
iTunes | Google Play | Amazon
Tidal | Spotify | Deezer
Primeiro álbum do twenty one pilots. Gravado e lançado de forma independente em 29 de dezembro de 2009, com os antigos integrantes da banda: Nick Thomas no baixo e Chris Salih na bateria.
Desde 2014, o álbum não é mais vendido em formato de CD, mas ainda pode ser adquirido e ouvido online em plataformas de venda e streaming digitais.
Quem criou a capa do álbum foi John Rettstatt, amigo de longa data de Tyler Joseph. Eles estudaram juntos e ainda mantêm contato.
- Implicit Demand for Proof
- Fall Away
- The Pantaloon
- Addict with A Pen
- Friend, Please
- March to The Sea
- Johnny Boy
- Oh, Ms. Believer
- Air Catcher
- Trapdoor
- A Car, A Torch, A Death
- Taxi Cab
- Before You Start Your Day
- Isle of Flightless Birds
essas canções foram resultado de uma batalha. isso é algo pelo qual todo mundo vivencia. o porquê de todos nós fingirmos que não passamos por isso é um problema fortemente enraizado na nossa maquiagem humana. você vai encontrar letras pesadas e sombrias estrategicamente disfarçadas por melodias contagiantes e estruturas musicais criativas. queremos que vocês pensem e escrevam por si mesmos. escrever o que você pensa é imperativo. o ser humano deve criar. esse é o motivo de termos sido criados.
twenty one pilots é: tyler joseph, chris salih e nick thomas
*
Duração: 63:09
Websérie: Regional At Best: The Web Series
Ouça grátis: Deezer
Segundo álbum da banda, lançado no dia 8 de julho de 2011, e primeiro lançamento com a nova formação de apenas Tyler Joseph e Josh Dun. O lançamento do álbum foi acompanhado por uma websérie de sete episódios intitulada “Regional at Best: The Web Series”, produzida por Reel Bear Media.
O CD foi lançado em formato digipack. A banda também distribuiu um número limitado de cópias promocionais do álbum através da Tinderbox Music com esperança de ter suas músicas na rádio. Essas cópias foram feitas em formato standard e incluíram um segundo disco com músicas do álbum autointitulado.
Ao assinar contrato com a Fueled By Ramen em 2012, a banda concedeu os direitos de publicação para a gravadora e descontinuou as vendas do RaB, por isso o álbum não está mais disponível para compra ou em plataformas como Spotify.
Apesar da grande procura, é difícil encontrar cópias físicas do álbum e, quando encontradas, são sempre muito caras (além de geralmente serem usadas).
Algumas músicas do RaB foram regravadas para o álbum Vessel (informações a seguir). No Tumblr, a banda respondeu uma pergunta sobre essas músicas dizendo que o Regional at Best é “simplesmente uma mixtape glorificada”.
- Guns For Hands
- Holding On To You
- Ode to Sleep
- Slowtown
- Car Radio
- Forest
- Glowing Eyes
- Kitchen Sink
- Anathema
- Lovely
- Ruby
- Trees
- Be Concerned
- Clear
- House Of Gold (Bonus Track)
Para ver as letras acesse twentyonepilots.com
twenty one pilots é Tyler Joseph e Josh Dun
Arte do álbum desenvolvida por Reel Bear Media / reelbearmedia.com
Crédito:
Zack Joseph, performance em “Kitchen Sink”
Jocef, performance em “Be Concerned”
Fique forte. Viva. Compartilhe essas músicas.
*

Duração: 47:44 (standard)
Certificação RIAA: 2x Platina
Websérie: Apesar de não ter uma série, a banda lançou alguns vídeos mostrando mais da Quiet Is Viølent World Tour
Compre ou ouça grátis:
Loja oficial da banda | Amazon | iTunes
Google Play | Spotify | Deezer
Terceiro álbum da banda e primeiro com a gravadora Fueled By Ramen, lançado em 8 de janeiro de 2013. A capa do álbum traz os avôs de Josh Dun (esquerda) e Tyler Joseph (direita). Esse é o avô que inspirou Tyler a escrever “Legend”, no álbum Trench, lançado em 2018.
O álbum inclui cinco faixas regravadas do antecessor, Regional at Best: “Guns For Hands”, “Holding On To You”, “Ode to Sleep”, “Car Radio” e “Trees”. As faixas “Glowing Eyes”, “Kitchen Sink”, “Lovely” e “Forest” também aparecem no álbum como faixas bônus em alguns países. “Lovely” foi reexaminada e aparece apenas na edição japonesa, já as outras faixas não sofreram nenhuma edição.
A Hot Topic lançou um vinil exclusivo do álbum, que não está mais sendo vendido nas lojas oficiais, mas custa de $80 a $200 no eBay, dependendo da condição física.
O álbum foi lançado com uma “Track By Track”, onde Tyler Joseph explica cada uma das músicas e comenta sobre sua criação em vídeo. Essa versão não está disponível para download no Brasil, apenas na Europa. Também existe uma Track By Track do Spotify.
Discutindo “Truce”, Joseph explica uma das mensagens que ele quer que o álbum passe para quem está ouvindo:
Eu só queria dizer às pessoas; “aguente firme, sabe, tem alguém por aí que entende o que você está passando.” Eu sei que há muitas bandas que dizem que querem usar sua música para ajudar as pessoas e sei que muito disso pode ser da boca para fora. Mas se alguém é encorajado, nem que seja um pouco, pela música que eu crio, então toda minha vida tem um sentido. O que eu quero dizer é que seria estúpido não tentar.
- Holding On To You – 11 de setembro de 2012
- Guns For Hands – 26 de dezembro de 2012
- Lovely – 17 de abril de 2013
- House Of Gold – 6 de agosto de 2013
- Fake You Out – 15 de setembro de 2013
- Car Radio – 18 de março de 2014
- Ode To Sleep
- Holding On To You
- Migraine
- House of Gold
- Car Radio
- Semi-Automatic
- Screen
- The Run And Go
- Fake You Out
- Guns For Hands
- Trees
- Truce
- Glowing Eyes (Bonus Track iTunes)
- Kitchen Sink (Bonus Track iTunes)
- Lovely (Bonus Track iTunes)
- Forest (Bonus Track iTunes)
- The Pantaloon (Live from The LC Pavilion) (Bonus Track iTunes)
- House Of Gold (Live from The LC Pavilion) (Bonus Track iTunes)
- Track By Track Video Commentary (Bonus Track iTunes)
Eu penso sobre, sabe, apenas a ideia de envelhecer. A ideia de morrer. Morte não é uma coisa que nós temos que parar de falar sobre e meio que torná-la estranha. Vai acontecer. Por que temos tanto medo de falar sobre isso? Então eu penso no inevitável fato de que nós iremos morrer e percebo que eu tenho um corpo, eu tenho uma vida, eu tenho uma voz. É um recipiente que guarda algo. Uma embarcação – penso em um navio ou um contêiner – o recipiente não é tão importante, meu corpo não é tão importante, minha voz não é tão importante, as músicas não são tão importantes, nem minha vida é tão importante. Mas a coisa importante é o que está dentro do recipiente, e agora eu tenho uma mensagem; eu tenho algo a dizer. O que eu estou dizendo é a coisa importante dentro daquele recipiente. Eu pensei que seria legal nomear um álbum como Vessel, porque até dentro daquela embalagem, atrás daquela capa, existe uma mensagem.
Nós gostaríamos de agradecer a Mark Eshleman, da Reel Bear Media, por criar vídeos para nós antes mesmo de podermos pagar algo a ele, Brad Gibson, por estar lá desde o começo, que jornada, Michael (Poppie) Gibson, por alimentar os coalas, Chris Woltman, por guiar o rebanho, Marty Frascogna, pela sabedoria legal, Greg Wells, Ian MacGregor, e Andy Jimenez, por uma experiência de estúdio incrível, Andrew Simon, Jeff Krones, Mark Ngui e toda a equipe da CAA, Katie, Adam, Joe, John, Mike, Thom, Dan, Erick, Amy Z, Amy W, Tim, Melissa, Caroline, Brittany e toda a equipe da Fueled By Ramen…, por acreditar em nós, vamos fazer disto uma história incrível, Pete Ganbarg, Greg Dorfman, David Saslow, Katie Baloian, Cristina Kotsamanidis, Ross Anderson, e todos da Atlantic, todos os clubes, bares, casas de shows e os produtores que nos moldaram na banda ao vivo que somos, Scott, AV, e todos da PromoWest Productions, Joel Kovacs, Travis Whittaker e nossa família solidária da Five Fourteen Church, Nick Thomas, Chris Salih, por seu apoio contínuo e trabalho duro colocado nesse projeto desde o começo, todos os nossos amigos que passam tempo na casa (vocês sabem quem são), e mais importante, nossas famílias, que nós amamos de todo coração: Zack, Madison e Jay Joseph, vocês são um grande motivo de isso ser o que é, obrigado, Chris e Kelly Joseph, obrigado por fornecer tanto apoio e me criar (Tyler), obrigado aos meus (Josh) pais Bill e Laura Dun, por me deixar tocar bateria em seu porão durante anos, Jordan, Ashley e Abbie, por seu apoio contínuo e amizade. Queremos agradecer a Deus por enviar Seu Filho e ser uma parte disso antes mesmo de nós. Finalmente, temos a honra de agradecer Ohio e nossa base de fãs inicial, vocês não poderiam ser ignorados. Se vocês não acreditassem em nós este projeto não existiria, de jeito nenhum. Nós conseguimos.
Obrigado.
Ah, e nós também queremos agradecer aos haters, discriminadores, perpetradores. Brincadeira. Apesar de que seria engraçado, se estivéssemos falando sério sobre isso. Mas, com toda a seriedade, queremos agradecer às flexões por deixarem os nossos braços enormes.
Josh Dun – Bateria e percussão auxiliar
Tyler Joseph – Programação, piano, teclado, vocais e ukulele
Greg Wells – Sintetizadores adicionais e programação
Todas as músicas foram escritas por Tyler Joseph [Tyler Joseph Music (BMI)], exceto:
“Holding On To You”, escrita por Tyler Joseph, Maurice Gleaton, Charles Hammond, Robert Hill, Deangelo Hunt, Bernard Leverette, Gerald Tiller e Jamall Willingham.
Publicada por Tyler Joseph Music (BMI) / Buck 3485 (ASCAP) e / EMI April Music, Inc. / Dem Franchize Boyz / Keep It Pimpin Publishing LLC / Guacked Up (ASCAP).
“Holding On To You” contém versos de “Lean Wit It Rock Wit It” escrita por Maurice Gleaton, Charles Hammond, Robert Hill, Deangelo Hunt, Bernard Leverette, Gerald Tuller e Jamall Willingham.
Publicada por Buck 3485 (ASCAP) e Roynet Music (ASCAP), administrada por The Royalty Network, Inc. / EMI April Music, Inc. / Dem Franchize Boyz / Keep It Pimpin Publishing LLC / Guacked Up (ASCAP).
Produzido e mixado por Greg Wells
Produção adicional por Tyler Joseph
Teclado e programação adicional por Greg Wells
Gravado por Ian MacGregor
Gravado e mixado no Rocket Carousel Studio, em Los Angeles, CA
Masterizado por Howie Weinberg e Dan Gerbarg no Howie Weinberg Mastering, em Los Angeles, CA
Produtores executivos: Jon Janick e Chris Woltman
A&R*: Pete Ganbarg
Direção de arte e design: Reel Bear Media e Virgilio Tzaj
Fotografia: Reel Bear Media
Direção de marketing: Katie Robinson & Tom Skarzynski
Marketing digital: Adam Samiljan
Administração A&R: Anne DeClemente
Gerenciamento: Chris Woltman da Element 1 Music
Gestão empresarial: Brad Gibson
Aspectos legais: Martin F. Frascogna do Frascogna Entertainment Law, PLLC
Agendamento: Andrew Simon e Jeff Krones da CAA
Agendamento internacional: Mark Ngui da CAA
Negociações: Erica Bellarosa da Atlantic Records
Gestão artística: Rob Gold
Produção das embalagens: Josh Skubel
Pais: Senhor e Senhora Joseph e Senhora Dun
*A&R significa Artistas e Repertório. O representante de A&R funciona como um elo entre a gravadora e a banda. É ele quem caça o artista e decide se é uma boa aposta, faz propaganda interna na gravadora, consegue recursos e financia o projeto.
*

Duração: 52:53
Certificação RIAA: 4x Platina
Webséries:
1. twenty one pilots goes east
2. Blurryface Tour Highlights
3. Blurryface Tour Canada
4. Emotional Roadshow Highlights
5. Sleepers
Compre ou ouça grátis:
Loja oficial da banda | Saraiva | Cultura
iTunes | Amazon | Google Play
Spotify | Deezer
Quarto álbum da banda e segundo com a gravadora Fueled By Ramen. Pode ser comprado digitalmente, em formato de CD, fita cassete e vinil. Marcado para lançamento no dia 19 de maio de 2015, foi lançado dois dias antes pela banda, no dia 17, no iTunes. Antes do álbum veio o primeiro single, “Fairly Local”, lançado em 17 de março.
Desde seu lançamento, Blurryface nunca saiu da Billboard 200, a lista de álbuns mais vendidos nos Estados Unidos, estando no ranking há mais de 210 semanas. Foi o primeiro álbum na história a ter todas as músicas com certificado de Ouro ou Platina pela Recording Industry Association of America (RIAA). Um de seus singles, “Stressed Out”, rendeu um Grammy para a banda na categoria Best Pop Duo/Group Performance (Melhor Performance Pop em Duo/Grupo). Foi o primeiro gramofone de ouro da dupla.
Os instrumentais oficiais das músicas do Blurryface estão disponíveis gratuitamente para download no site da Warner Music. [Thread em inglês com detalhes]
- Fairly Local – 17 de março de 2015
- Tear In My Heart – 6 de abril de 2015
- Stressed Out – 28 de abril de 2015
- Lane Boy – 4 de maio de 2015
- Ride – 12 de maio de 2015
- Heavydirtysoul – 9 de dezembro de 2016
- Heavydirtysoul
- Stressed Out
- Ride
- Fairly Local
- Tear In My Heart
- Lane Boy
- The Judge
- Doubt
- Polarize
- We Don’t Believe What’s On TV
- Message Man
- Hometown
- Not Today
- Goner
- Guns For Hands (Bonus Track no Japão)
- Lovely (Bonus Track no Japão)
Existe uma longa descrição de quem ele é, mas resumindo: Blurryface é um personagem que representa tudo sobre o que eu, como indivíduo, e também todos que conheço, são inseguros sobre no mundo. Quando eu penso em inseguranças e como elas tiram o que considero o melhor de mim, isso me traz uma sensação de sufocamento. E também as coisas que eu crio com as minhas mãos. Eu sou muito inseguro com as coisas que crio. Então a tinta preta nas minhas mãos e pescoço durante shows e vídeos representa o Blurryface, é assim que ele se manifesta. É apenas algo em que pensei, muito dramático, eu sei, mas isso me ajuda a entrar no personagem.
Nós gostaríamos de agradecer a Chris Woltman, Pete Ganbarg e Brad Gibson. Obrigado à nossas famílias, (Tyler) à minha esposa, Jenna Joseph, meus pais, Chris e Kelly Joseph, meus irmãos, Zack, Madison e Jay. E (Josh) aos meus pais, Bill e Laura Dun, meus irmãos, Jordan, Ashley e Abbie. À nossa equipe dedicada, Mark da Reel Bear Media, Michael, Snyder, Daniel, Shap, Fish e Peyton. Aos nossos produtores, Ricky Reed com Drew Kapner, Mike Elizondo, Mike Crossey e Tim Anderson. A Neal Avron, por mixar este álbum. A Andrew Simon, Jeff Krones, Mark Ngui e toda a equipe da CAA. Queremos agradecer a Julie Greenwald, Craig Kallman, Mike Easterlin, Katie Baloian, Tim Davideit, Greg Dorfman, Torsten Luth, Danielle Geiger, Anne DeClemente, Amy Zaglauer, David Saslow, Alex Bittan, Dan Parrott, Amy Willard, Erick Charles, John Boulos, Harlan Frey, Brooks Roach, Tiffany Provenzano, Adam Walker, AJ Deprimo, Ross Anderson e toda a equipe da Fueled By Ramen/Atlantic Records; A Mark Chotiner, Jamie Willis, Jason Martin, Elana Teune, Nadia Canales, Beth Simione, Phil Kaso, Darrin Schnur e Ric Austin. E também toda a nossa equipe da Warner International. A Scott, AV e todos da PromoWest Productions. Michael Yerke e a equipe da Live Nation. A Brandon Rike, Jason Pettigrew, Peter Paterno e Larie Soriano, John Allers, Tommy Mattern e Aaron Schachter, Justin Roddick e Daniel Slezinger da Glow Motion e a equipe da VER e a Kristen Foster, Kristen Schubert e Erica Gerard da PMK. Queremos agradecer a Deus por enviar Seu Filho e ser uma parte disso antes mesmo de nós. E ao Blurryface, por inspirar esta retaliação. E, finalmente, a você, o clique, esta base de fãs. Vocês são invencíveis. Nunca parem de criar. |-/
Oh, e no nosso último álbum agradecemos aos haters, discriminadores e perpetradores, mas desta vez não queremos fazer isso porque eles realmente nos magoaram.
Estamos brincando, eles não nos magoaram…
TØP é Tyler Joseph e Josh Dun
Todas as músicas foram escritas por Tyler Joseph
Publicado por Warner-Tamerlane Publishing Corp. (BMI) e Stryker Joseph Music (BMI)
Todos os direitos reservados à banda e Stryker Joseph Music
Administrado por Warner-Tamerlane Publishing Corp.
Mixado por Neal Avron
Auxiliado por Scott Skrzynski
Mixado na The Casita, em Hollywood, CA
Masterizado por Chris Gehringer no Sterling Sound, em Nova York, NY
Produtores executivos: Tyler Joseph, Chris Woltman e Ricky Reed
Co-produtor: Tyler Joseph
A&R*: Pete Ganbarg
Direção de arte + design: Brandon Rike, Reel Bear Media e Virgilio Tzaj
Fotografia: Jabari Jacobs
Direção de marketing: Katie Baloian
Marketing digital: Tim Davideit
Administração A&R: Anne DeClemente
Gerenciamento: Chris Woltman da Element 1 Music
Gestão empresarial: Brad Gibson
Aspectos legais: Peter Paterno e Laurie Soriano do King, Holmes, Paterno and Berliner, LLP
Agendamento: Andrew Simon e Jeff Krones da CAA
Agendamento internacional: Mark Ngui da CAA
Negociações: Erica Bellarosa da Atlantic Records
Gestão artística: Rob Gold
Produção das embalagens: Josh Skubel
Pais: Senhor e Senhora Joseph, Senhor e Senhora Dun
*A&R significa Artistas e Repertório. O representante de A&R funciona como um elo entre a gravadora e a banda. É ele quem caça o artista e decide se é uma boa aposta, faz propaganda interna na gravadora, consegue recursos e financia o projeto.
Heavydirtysoul Produzida por Ricky Reed • Projetada por Drew Kapner • Assistência por Michael Peterson • Gravada no Serenity West Recording em Hollywood, CA • Programação por Ricky Reed e Tyler Joseph • Piano por Tyler Joseph • Bateria por Josh Dun • Vocais adicionais por Ricky Reed / Stressed Out Produzida por Mike Elizondo • Projetada por Adam Hawkins • Assistência por Brent Arrowood • Gravada no Can Am em Tarzana, CA • Programação, Teclado e Vocais por Tyler Joseph • Bateria por Josh Dun • Contrabaixo, Programação e Teclado por Mike Elizondo / Ride Produzida por Ricky Reed • Projetada por Joe Viers e Drew Kapner • Assistência por Alex Gruszecki • Gravada no Sonic Lounge Studios em Grove City, OH e Serenity West Recording em Hollywood, CA • Programação por Ricky Reed e Tyler Joseph • Órgãos por Tyler Joseph • Bateria por Josh Dun • Baixo por Ricky Reed / Fairly Local Produzida por Ricky Reed • Projetada por Drew Kapner • Assistência por Michael Peterson e Alex Gruszecki • Gravada no Serenity West Recording em Hollywood, CA • Programação por Ricky Reed e Tyler Joseph • Bateria por Josh Dun • Baixo por Ricky Reed / Tear In My Heart Produzida por Ricky Reed • Projetada por Drew Kapner • Assistência por Alex Gruszecki • Gravada no Serenity West Recording em Hollywood, CA • Programação por Ricky Reed e Tyler Joseph • Piano por Tyler Joseph • Bateria por Josh Dun • Baixo por Ricky Reed / Lane Boy Produzida por Ricky Reed • Projetada por Drew Kapner • Assistência por Michael Peterson • Gravada no Serenity West Recording em Hollywood, CA • Programação por Ricky Reed e Tyler Joseph • Piano por Tyler Joseph • Bateria por Josh Dun • Baixo por Ricky Reed / The Judge Produzida por Mike Crossey • Projetada por Jonathan Gilmore • Gravada no Livingston Studios em Londres, UK • Programação por Mike Crossey • Vocais Principais e de Apoio por Tyler Joseph • Bateria e Percussão por Josh Dun • Ukulele por Tyler Joseph • Órgão Hammond por Tyler Joseph • Piano por Tyler Joseph • Baixo por Mike Crossey • Sintetizadores por Mike Crossey e Tyler Joseph • Vocais de Grupo por Tyler Joseph, Josh Dun, Mike Crossey e Jonathan Gilmore / Doubt Produzida por Ricky Reed • Projetada por Drew Kapner • Assistência por Michael Peterson • Gravada no Serenity West Recording em Hollywood, CA • Programação por Ricky Reed e Tyler Joseph • Vocais Adicionais por Ricky Reed • Vocais de Fundo Adicionais por LunchMoney Lewis • LunchMoney Lewis aparece em cortesia da Kemosabe Records/Columbia Records, uma divisão da Sony Music Entertainment / Polarize Produzida por Mike Elizondo • Projetada por Adam Hawkins • Assistência por Brent Arrowood • Gravada no Can Am em Tarzana, CA • Baixo Sintetizador, Programação, Teclado e Vocais por Tyler Joseph • Bateria por Josh Dun • Baixo, Baixo Sintetizador e Teclado por Mike Elizondo / We Don’t Believe What’s On TV Produzida por Ricky Reed • Projetada por Drew Kapner • Assistência por Victor Luevanos • Gravada no Paramount Recording Studios em Hollywood, CA • Ukulele por Tyler Joseph • Bateria por Josh Dun • Baixo por Ricky Reed / Message Man Produzida por Tim Anderson • Projetada por Chris Spilfogel • Assistência por Seth Perez • Gravada no Werewolf Heart em Los Angeles, CA • Sintetizadores e Programação por Tim Anderson / Hometown Produzida por Mike Elizondo • Projetada por Adam Hawkins • Assistência por Brent Arrowood • Gravada no Can Am em Tarzana, CA • Programação, Teclado, Piano e Vocais por Tyler Joseph • Bateria por Josh Dun • Guitarra, Baixo, Baixo Sintetizador, Programação e Teclado por Mike Elizondo / Not Today Produzida por Mike Elizondo • Projetada por Adam Hawkins • Assistência po Brent Arrowood • Gravada no Can Am em Tarzana, CA • Guitarra, Baixo, Programação, Teclado, Hammon B3 e Vocais por Mike Elizondo • Bateria e Vocais por Josh Dun • Piano e Vocais por Tyler Joseph • Trompete, Trombone e Bombardino por Danny T. Levin • Saxofone Tenor, Saxofone Alto, Saxofone Barítono e Flauta por David Moyer / Goner Produzida por Ricky Reed • Projetada por Drew Kapner • Assistência por Victor Luevanos • Gravada no Paramout Recording Studios em Hollywood, CA • Programação por Ricky Reed • Piano por Tyler Joseph • Bateria por Josh Dun • Baixo por Ricky Reed
SAIBA MAIS: Brandon Rike e a criação da arte para Blurryface
*

Duração: 56:15
Certificação RIAA: Ouro
Websérie: Bandito Tour
Compre ou ouça grátis:
Loja oficial da banda | iTunes | Google Play
Spotify | Deezer | Tidal | YouTube
Saraiva | Americanas | Cultura | Regards | Amazon
Lançado em 5 de outubro de 2018, é o terceiro álbum da banda gravado em estúdio através da gravadora Fueled By Ramen.
O mundo conceitual de “Trench” foi criado antes de as músicas do álbum serem escritas, partindo do processo tradicional de compor o disco faixa a faixa. Não se sabe exatamente quando a produção do álbum começou, embora saibamos que foi após o término da era Blurryface em 2017. Tyler produziu todas as faixas no estúdio caseiro em Columbus e Josh gravou a sua parte da bateria na United Recording Studios. Paul Meany, frontman e tecladista da banda MUTEMATH, foi creditado como co-produtor e também colaborou com Tyler na composição de algumas canções. Eles já tinham trabalhado juntos no EP TOPxMM e na turnê Emotional Roadshow. O álbum foi totalmente mixado por Adam Hawkins. Tyler contou no Twitter que foi difícil parar de editar o álbum porque ele ainda estava sempre fazendo pequenas modificações, mas ele enfim entregou o trabalho completo no dia 15 de agosto de 2018 para seguir para a linha de produção e distribuição.
A maior parte do álbum e todo o material de divulgação, como vídeos e turnê, falam sobre a cidade de “Dema” e seus mistérios. Acesse o Guia de Trench para mais informações sobre conceito e criação do álbum.
O álbum, assim como os trabalhos anteriores da banda, têm elementos de vários gêneros musicais, como rock alternativo, hip hop alternativo, pop rock, rock eletrônico, R&B, reggae, hip hop, electropop, rap rock, pop e jazz.
- Jumpsuit – 11 de julho de 2018
- Nico And The Niners – 11 de julho de 2018
- Levitate – 8 de agosto de 2018
- My Blood – 27 de agosto de 2018
- Chlorine – 22 de janeiro de 2019
Chlorine (Alt Mix) – 8 de fevereiro de 2019
- The Hype – 16 de julho de 2019
The Hype (Alt Mix) – 26 de julho de 2019
- Jumpsuit
- Levitate
- Morph
- My Blood
- Chlorine
- Smithereens
- Neon Gravestones
- The Hype
- Nico and The Niners
- Cut My Lip
- Bandito
- Pet Cheetah
- Legend
- Leave The City
TYLER: Primeiro, eu quero agradecer a minha esposa, Jenna, por nos balancear de todas as formas. Aos nossos fãs, obrigado por me deixarem desaparecer e voltar quando eu preciso fazer isso. Vocês significam tanto para mim em um nível que é difícil explicar. A Chris Woltman, por lutar por esse álbum por todo o caminho. A Pete Ganbarg e Brad Gibson. A Brandon Rike e Mark Eshleman por me ajudarem a contar a história. A Andrew Donoho. A Paul Meany, por adicionar vida ao álbum. A Adam Hawkins, por mixar a coisa toda. Ao grupo de mensagens “Joseph 11”, papai, mamãe, Zack, Tatum, Pepper, Madison, Will, Mia e Jay.
JOSH: Nossos fãs fazem tudo isso valer a pena. Estar em uma cidade nova a cada noite com vocês faz com que elas pareçam nosso lar. Obrigado por tudo. Obrigado aos meus pais, Bill e Laura Dun por me criarem do jeito que vocês criaram. Obrigado aos meus irmãos Ashley, Jordan e Abbie por me darem forma e sempre estarem lá para mim, não importa o que aconteça. Eu admiro vocês. Obrigado a Father John, o melhor técnico de bateria no estúdio e na estrada. E obrigado a Darrell Thorp por fazer essa bateria soar do jeito que soa neste álbum.
Nossos agradecimentos contínuos: À nossa dedicada equipe da estrada, Daniel, Shap, Fish, Colin, Ratay, Peck, Shane, JJ, Andrew W., Mango, Filet, Kenny, Aaron, Mark C., Murphy e Sean. A Andrew Simon, Jeff Krones, Mark Ngui e Greg Dorfman, Torsten Luth, Danielle Geiger, Anne Declemente, Amy Zaglauer, Ross Anderson, Dan Parrott, Erick Charles, John Boulos, Harlan Frey, Annie Flook, AJ Deprimo, Kate Strongzer e toda a equipe da Fueled By Ramen/Atlantic. Para os nossos “tios e tias da estrada” na equipe de divulgação de rádio: Mark, Jamie, Jason, Jes, Nadia, Beth, Maria, Darrin, Bill e Ric. Obrigado a todo o time da Warner Internacional que tem estado conosco na nossa jornada ao redor do mundo. A Scott, AV, e todos na Promowest Productions. Muitos no nosso time legal na KHPS. Justin Roddick e Daniel Slezinger na Glow Motion e a equipe na VER. Vince Amoroso, Ashley Pimenta e toda a equipe na Mtheory. E finalmente, queremos afgradecer a Deus por ter enviado Seu filho e por guiar a história desta banda desde o começo.
E para os nossos haters: você sabe que gosta de Stressed Out.
TØP é Tyler Joseph e Josh Dun
Todas as músicas foram escritas por Tyler Joseph
Publicado por Warner-Tamerlane Publishing Corp. (BMI) e Stryker Joseph Music (BMI). Todos os direitos reservados à banda e Stryker Joseph Music, administrada por Warner-Tamerlane Publishing Corp.
Exceto “Levitate”, “Morph”, “Chlorine”, “Smithereens”, “Cut My Lip”, “Bandito” e “Pet Cheetah”, escritas por Tyler Joseph e Paul Meany
Publicado por Warner-Tamerlane Publishing Corp. (BMI) e Stryker Joseph Music (BMI). Todos os direitos reservados à banda e Stryker Joseph Music, administrada por Warner-Tamerlane Publishing Corp. / Marigny Music (ASCAP), administrada por Kobalt Songs Music Publishing
Álbum produzido por Tyler Joseph, co-produzido por Paul Meany
Exceto por “Levitate”, produzida por Paul Meany, co-produzida por Tyler Joseph
Mixado por Adam Hawkins
Masterizado por Chris Gehringer no Sterling Sound, em Nova York, NY
Produtores executivos: Tyler Joseph e Chris Woltman
A&R*: Pete Ganbarg
Diretor de conteúdo: Mark Eshleman da Reel Bear Media
Direção criativa / design: Brandon Rike da TNSN OVSN
Fotografia: Brad Heaton
Direção de marketing: Katie Baloian
Marketing digital: Tim Davideit
Administração A&R: Anne DeClemente
Gerenciamento: Chris Woltman da Element 1 Music
Gestão empresarial: Brad Gibson
Aspectos legais: Peter Paterno e Laurie Soriano do King, Holmes, Paterno and Soriano, LLP
Agendamento: Andrew Simon e Jeff Krones da CAA
Agendamento internacional: Mark Ngui da CAA
Negociações: Erica Bellarosa da Atlantic Records
Produção das embalagens: Brian Ranney
Pais: Senhor e Senhora Joseph, Senhor e Senhora Dun
*A&R significa Artistas e Repertório. O representante de A&R funciona como um elo entre a gravadora e a banda. É ele quem caça o artista e decide se é uma boa aposta, faz propaganda interna na gravadora, consegue recursos e financia o projeto.
SAIBA MAIS:
Guia de Trench
Letras, traduções e teorias do álbum Trench
~

Compre: Amazon
twenty one pilots fez duas noites de shows no The Fox Theater em Oakland. Os shows foram gravados e editados para o canal Palladia, sendo exibido no dia 1 de janeiro de 2016 na forma do especial Blurryface Live.
O especial foi dividido em três discos de vinil, e é o primeiro e único álbum ao vivo da banda, lançado em 25 de novembro de 2016. O álbum contém 18 faixas, não só do Blurryface mas também do Vessel, e uma mensagem de introdução que é tocada ao abrir a embalagem.
- Heavydirtysoul
- Stressed Out
- Guns for Hands
- Migraine
- Polarize
- We Don’t Believe What’s On TV
- The Judge
- Lane Boy
- (Medley Mashup)
- Doubt
- Message Man
- Holding On To You
- Ride
- The Run And Go
- Tear In My Heart
- Car Radio
- Goner
- Trees
[Tyler – áudio antigo] Nós temos um novo baterista, o nome dele é Josh. Nós precisamos explicar tudo para ele e nos certificar que está tudo certo. É meio frustrante — nós somos muito pequenos. Somos tão insignificantes como uma banda agora…
[Fãs gritando no show] T.O.P! T.O.P! T.O.P!
[Tyler] Nós somos twenty one pilots e você também! Muito obrigado por nos receberem.
Gravado por Shane Bardiau em 17 e 18 de outubro de 2015 no The Fox Theater em Oakland, CA
Fotografia: Mark C. Eshleman e Brad Heaton
Direção de Arte & Design: Brandon Rike
SAIBA MAIS: Processo de criação do vinil ‘Blurryface Live’ por Brandon Rike
~

Compre ou ouça grátis:
iTunes | Amazon
Tidal | Spotify
Em 12 de julho de 2012, a banda lançou seu primeiro EP com a Fueled By Ramen, three songs EP, contendo três faixas do ainda não lançado álbum Vessel. Algumas cópias físicas foram distribuídas com fins promocionais.
- Guns For Hands
- Migraine
- Ode to Sleep
Decidimos escolher três músicas para um EP que captura quem somos da melhor forma. Duas músicas são versões reexaminadas e também há uma música nova. Acreditamos que essas três músicas são uma ótima forma de compartilhar um pouco do que estamos fazendo antes do álbum sair. Estamos muito animados e ansiosos para compartilhar isso na íntegra. Mais importante, estamos animados para viajar até desmaiarmos. Estaremos em turnê em agosto com Neon Trees, e também iremos para o Japão & Coreia pela primeira vez! Quando não estivermos na estrada, estarei tocando bateria o tempo todo e Tyler está sempre escrevendo. Basicamente, não conseguimos nos separar da música e é assim que queremos que seja… até quando tivermos 96 anos e meio.
*

Compre ou ouça grátis:
iTunes | Google Play | Amazon
Tidal | Spotify | Deezer
Em 14 de junho de 2013, a banda lançou o Migraine EP. Disponível apenas na Europa.
- Migraine
- Forest
- Ode To Sleep
- Guns For Hands
- Migraine (Live from The LC Pavilion)
*
Spotify Sessions (2013)

Ouça grátis: Spotify
Em 18 de junho de 2013, twenty one pilots lançou Spotify Sessions, gravações ao vivo de sua perfomance na The Spotify House durante o SXSW 2013.
Fotos da performance na nossa galeria.
- Intro – Live from SXSW
- Ode To Sleep – Live from SXSW
- Migraine – Live from SXSW
- Screen – Live from SXSW
- Holding On To You – Live from SXSW
- Car Radio – Live from SXSW
- Guns For Hands – Live from SXSW
*

Compre ou ouça grátis:
iTunes | Google Play | Amazon
Tidal | Spotify | Deezer | 7digital
O Holding On To You EP foi lançado em 16 de agosto de 2013 e inclui a música do título, uma performance ao vivo, uma gravação de estúdio do cover da música “Can’t Help Falling In Love” de Elvis Presley e mais uma música do álbum Vessel. Foram distribuídas cópias físicas (promocional) pela gravadora. Disponível na Europa.
- Holding On To You
- Holding On To You (Live from The LC Pavilion)
- Can’t Help Falling In Love
- The Run and Go
*

Compre ou ouça grátis:
iTunes | Amazon
Tidal | Spotify | Deezer
No dia 1 de agosto de 2014, twenty one pilots lançou o Quiet is Viølent EP exclusivamente na Austrália. Por isso o canguru na capa, é o animal símbolo da Austrália. Não é mais vendido em cópias físicas.
O EP, apesar de não ser mais vendido em cópia física, pode ser comprado digitalmente no iTunes ou na Warner Music Australia, ou reproduzido no Spotify em alguns países. Às vezes alguns usuários vendem cópias físicas na Amazon ou Discogs.
- Car Radio (Live at The Newport)
- Holding On To You (Live at The Newport)
- Guns For Hands (Live from SXSW)
- House Of Gold (Denzel Park Remix)
- Car Radio (Great Good Fine Ok Remix)
- Guns For Hands (Dzeko and Torres Remix)
*

Para o Record Store Day de 2015, twenty one pilots lançou o The LC LP, um vinil vermelho no formato de Ohio com três performances no LC Pavilion. Apenas 4,000 cópias foram produzidas. O vinil foi colocado à venda em lojas de discos no dia 18 de abril de 2015, e vendido online no dia seguinte. No dia 23 de abril, o produto já estava esgotado e não está mais à venda.
Apesar disso, às vezes é possível encontrar cópias no Discogs. Fotos do THE LC LP aqui.
- Side A – Fall Away
- Side A – Forest
- Side B – Ode to Sleep
*

Para o Record Store Day de 2016, a banda lançou, em 16 de abril, o Double-Sided, a black 7-inch LP contendo faixas não lançadas de sua performance ao vivo no Fox Theater em Oakland, CA no dia 17 e 18 de outubro de 2015. Foi uma edição limitada de apenas 7,500 cópias.
- Side A – A Few Older Ones
- Side B – Doubt
*

Compre ou ouça grátis:
iTunes | Google Play | Amazon
Tidal | Spotify | Deezer
Em 20 de dezembro de 2016, twenty one pilots lançou um EP com cinco faixas gravadas em estúdio em colaboração com a banda Mutemath. Um vídeo de 25 minutos das sessões foi criado por Reel Bear Media. As músicas ficaram disponível para download gratuito no WeTransfer até o dia 18 de janeiro de 2017.
- Heathens (feat. MUTEMATH)
- Heavydirtysoul (feat. MUTEMATH)
- Ride (feat. MUTEMATH)
- Tear In My Heart (feat. MUTEMATH)
- Lane Boy (feat. MUTEMATH)
*
[IMAGEM NÃO DIVULGADA]
Compre ou ouça grátis:
Youtube
A banda está atualmente lançando algumas versões reimaginadas de faixas do Trench no projeto chamado Location Sessions. Cada música tem em seu título coordenadas de latitude e longitude, indicando onde ela foi gravada. Por enquanto, foram lançadas novas versões de “Chlorine” e “Cut My Lip”, mas mais músicas podem vir.
- Chlorine (19.4326° N, 99.1332° W)
Coordenadas: Cidade do México, capital do México.
- Cut My Lip (40.6782°N, 73.9442° W)
Coordenadas: Brooklyn, NY, Estados Unidos.
~
2016. Heathens – Suicide Squad: The Album
2016. Cancer (Cover) – Rock Sound Presents: The Black Parade
2009. Time to Say Goodbye
2010. Save (Alternate Version)
2013. Goner

Álbum: No Phun Intended
Gravadora: Independente
Lançamento: 2007-2008
Link:
Download
Primeiro projeto musical do Tyler, criado quando ele estava no ensino médio e gravado no porão da casa dos pais dele entre 2007 e 2008. Ficou disponível na conta dele no site PureVolume até 2015. O álbum nunca foi lançado oficialmente. Tyler distruibuía cópias para amigos, membros de sua família e pessoas que foram aos primeiros shows do twenty one pilots. Muitas cópias têm apenas algumas músicas do álbum, e não todas.
Pela dificuldade em encontrar o álbum devido ao pequeno número de cópias disponíveis, algumas músicas levaram anos para chegar à internet. A faixa descoberta mais recentemente foi Going Down, que foi publicada no dia 2 de julho de 2018. A ordem das faixas é muito debatida, já que existem controvérsias sobre a existência de algumas músicas e a posição delas no álbum. A tracklist a seguir é a mais aceita entre os fãs:
- Blasphemy
- Drown
- Hole in the Ground
- Save
- Taken By Sleep
- I Want To Know
- Just Like Yesterday
- Never Change
- Prove Me Wrong
- Realize That It’s Gone
- Tonight
- Falling Too
- Whisper
- TB Saga
- Trees
- Faixa Desconhecida
- Where Did We Go
- I’m A Goner
- Hear Me Now
- Track 07
- Going Down
Aparentemente, em algumas cópias, a faixa “Hear Me Now” é chamada de “Words”. Isso fez algumas pessoas acharem que “Words” era uma outra canção, quando na verdade é outro título para uma que já existe. Também não parecem existir as faixas “Chords” e “I’m a Goner”, uma suposta versão alternativa de “Goner”.
Vários versos deste álbum vieram a ser usadas em novos trabalhos do twenty one pilots.
Uma das músicas, “Save”, foi regravada e lançada temporariamente como download gratuito no site oficial do twenty one pilots, mas foi removida pouco depois.
*
Mais informações na página de cada era e Charts.
Clique aqui e encontre links para download no nosso grupo do Facebook.
Tem dúvida ou encontrou algum erro? Entre em contato conosco!
Curtir isso:
Curtir Carregando...